Battle Maker

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte para criação de Jogos


2 participantes

    [ABS] Gambá SBABS

    jiraya
    jiraya
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1299
    Credibilidade : 54

    [ABS] Gambá SBABS Empty [ABS] Gambá SBABS

    Mensagem por jiraya Dom Fev 06, 2011 12:38 pm

    [Autor: Gamba ]
    Gambá Squad Based Action Battle System
    Descrição
    Um Squad Based Action Battle System feito por mim. Bem semelhante ao XMS ABS no resultado final, mas foi programado por mim. Mas dê bastantes créditos a Xiderowg, pela ÓTIMA idéia do sistema de ferramentas. O script ainda é novo, então qualquer bug, dúvida ou sugestão, POR FAVOR avise.
    O usuário BB Arcano disse que ia me ajudar com a HUD, add-ons, melhorias no sistema e talz, mas só encontrei com ele online no MSN uma única vez, então cansei de esperar e estou postando o sistema.
    Função
    Action Battle System: Sistema de luta em tempo real no mapa, ao melhor estilo Zelda.
    Squad Based Action Battle System: Sistema de luta em tempo real porém baseado no grupo, os outros membros do grupo te ajudam nas lutas.
    Sistema de ferramentas: Os ataques, os heróis e os monstros são eventos, programados em um certo mapa.
    Sistema de inimigos: Os monstros tem seus próprios inimigos, não são sempre inimigos dos heróis, podendo fazer com que monstros lutem entre si.
    Sistemas de líderes dos monstros: Os monstros podem ter um líder, podendo assim segui-lo como seus subordinados, dando um efeito de chefe.
    E várias outras coisas que você verá!
    Screens
    Spoiler:
    Mini-Faq
    Na demo tem um mini tutorial, e um guia mais completo em pdf.
    Além disso o sistema é bem parecido com o XAS ABS, se você sabe mexer, provavelmente não terá muita dificuldade.
    Download
    Na Demo, eu coloquei vários add-ons junto, e um programinha criador de ferramentas, dessa vez ao invés de java eu fiz em ruby, utilizando um programinha chamado shoes, que precisa estar instalado (http://shoooes.net)
    Gambá SBABS - 4shared - Demo de YuYu
    Gambá SBABS - RapidShare
    Créditos
    Gambá - eu =D
    Xiderowg - GRANDE idéia do sistema de ferramentas
    Moghunter - gráficos e idéias também
    Eon - barras da HUD
    Também dê os créditos dos add-ons da demo, se for usar.
    Alucard
    Alucard
    Semi-programador
    Semi-programador


    Mensagens : 191
    Credibilidade : 9

    [ABS] Gambá SBABS Empty Re: [ABS] Gambá SBABS

    Mensagem por Alucard Ter Mar 13, 2012 10:22 pm

    Link quebrado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 3:11 pm