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Suporte para criação de Jogos


    HUD Eventual 1.0

    MisaMisa
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    HUD Eventual 1.0  Empty HUD Eventual 1.0

    Mensagem por MisaMisa Sex Fev 04, 2011 1:01 am


    HUD Eventual 1.0  Ieob4K
    Por: Uma Pessoa <<(é o nome de um membro é serio)
    HUD Eventual 1.0  Linhasep
    1. Introdução


    Introdução
    O Sistema que Trago Hoje Para Voces é uma HUD que cria Minunciosas
    Contas Magicas em Seis Processos(4 Paralelos) num total desempenho que
    cria-se um Sistema de "Rolagem" e Tonalidade, resultando num espetáculo
    de Cores e Efeitos Visuais.
    Algo Assim é raro de se ver por
    eventos, tanto que é um pouco Complicado, a vantagem de criar uma HUD
    assim é que é por eventos, ou seja, é compátivel com Todo e Qualquer
    Script que voce possa imaginar, o Sistema é um pouco grande(6 Eventos
    Comuns, 8 Variaveis e 3 Switchs) porque conta com um sistema e
    "rolagem", Tonalidade especial, Uso de Apenas duas imagens e anti-lag
    Imbutido, ou seja, não Causa Lag Nenhum e o sistema de atualização de
    Frame pode ser configurado.
    Esta Demo Foi Criada Para Que Voce
    Possa Ter Certeza De Como Ultiliza-la em seu projeto e Configura-la caso
    necessario, Tudo esta Indica no Evento Comum, Inicio e Fim da
    Configuração De Certa Área, Cinco de Seis Eventos Comuns Podem ser
    Configurados.
    2. Informações

    Informações
    Execute o Evento Comum "HUD - Ligar" para Ligar a HUD, Onde Pode-se
    Configurar a Posição X/Y da Janela De Base, a posição Y da Barra De HP, a
    Cor Da Barra de HP, a Posição Y da Barra de MP, a Cor Da Barra de MP,
    Neste Sistema Calcula-se a Porcentagem de HP Inicial assim como a de MP,
    a atualização do Frame e as posições de cada uma delas.
    Para
    Desligar a HUD execute o Evento Comum "HUD - Desligar", no Proximo
    Evento Comum, Configura-se a Tonalidade da Barra De HP quando é
    Recuperado e/ou Perdido, a Posição Y da Barra De HP( Configure Aqui o
    mesmo Valor que a "posição Y da Barra de HP") e o Tempo De Atualização
    Rapida e Demorada, Deixe um Tempo Maior caso o seu PC seja Lerdo.

    O Evento Comum "HUD - Barra MP" retrata a mesma seção que o Evento Dito
    anteriormente(HUD - Barra HP) porem trata-se do MP e suas respectivas
    porcentagens e configurações padrões, Nos Eventos Comuns Responsaveis
    pela Tonalidade do HP/MP Configura-se Novamente a Cor Da Barra De HP/MP e
    o Tempo De Atualização Rapida Do Frame.
    3. Vantagens

    Vantagens- Ultilização De Apenas Duas Imagens.
    - Ultilização De 3 Switchs e 8 Variaveis.
    - Sistema De "Rolagem" Das Barras De HP/MP.
    - Configuração e Explicação Nos Eventos Comuns.
    - Possibilitação De Mudança De Tonalidades.
    - HUD Com Anti-Lag Imbutido, Reduzindo o Lag.
    - Mudança De Pictures(Imagens), Caso Necessário.
    - Total Customização da HUd para Todos os Gostos.
    4. ScreenShots

    ScreenShots

    HUD Eventual 1.0  IenMDU

    HUD Eventual 1.0  IenOMc

    HUD Eventual 1.0  Ieozao

    HUD Eventual 1.0  IekcvQ

    HUD Eventual 1.0  JAfcj
    5. Demostração

    Demostração

    Demostração Gratuita No Media Fire
    Demostração Gratuita No Easy-Share
    Demostração Gratuita No Deca-Share
    Demostração Gratuita No Mega Upload
    6. Agradecimentos

    Agradecimentos
    Queria Agradecer ao Kbça/Khas por criar o "Sas II" no qual o Sistema
    de Rolagem e o Design foi Retirado desse incrivel Sistema de Abs por
    eventos, o Design Principal Foi Criado por mim(Uma Pessoa) que junto á
    Barra(Khas) criou-se esta incrivel Hud.

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