Battle Maker

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte para criação de Jogos


    DeMon Creyzer Party 1 terminado

    Preza Negra
    Preza Negra
    Membro
    Membro


    Mensagens : 46
    Credibilidade : 6

    DeMon Creyzer Party 1 terminado Empty DeMon Creyzer Party 1 terminado

    Mensagem por Preza Negra Seg Nov 26, 2012 11:36 am

    DeMon Creyzer Party 1 terminado VjqkU
    Criador:Preza Negra
    Dificuldade do Jogo:Difícil
    Gênero do jogo:Fantasia/Aventura
    Porcentagem do jogo: 11% Completo Parti 1,já pode se considerado um jogo completo
    Arte de Pixest: 30%
    Definição da Historia: 78%
    Tempo para o termino do jogo:2013 ser o mundo não acaba...
    Resouces do Site:00% ( Battler Maker)
    Scripts: Nem eu sei…
    Colaboradores: Ferion Fênix: Assistência na historia, e opiniões...



    Agora eu vou apresentar o meu primeiro jogo e o mais difícil
    Bem, a historia ser passa em uma epóca onde não se acretitava mais em demônios e anjos... depois que a guerra dos milenios acabou com um desempate entre os anjos e demonios,por que ambos tinham o mesmo poder, os anjos atacavão com magias e os demonios revidavam com ataques destrutivos,a guerra começou após Lusifer o arcanjo,ter a sede de poder ao ver que Deus controlava tudo e todos... a pós deus definir os humanos e os demonios e os elementos que fariam parte do universo as Trevas,Luz,Fogo,Agua,Vento eTerra,os demonios que seriam os guardiões do Crystal das Trevas, e os humanos os seres que viveriam na terra...e claro os anjos seriam os guardiões do Crystal da Luz, depois que todos foram criados Lusifer ficou mais ganancioso e tentou converser todos os anjos a guerriarem no mundo humano contra os proprios demonios para causar um des-equilibrio no planeta e capitura o Crystal das Trevas o qual o Demonios foram criados para o defendelo,já que os poderes que os Crystais eram suficientes para controlar o mundo sem que os Deuses impendise,então lusifer escureceu as mentes dos anjos com proprostas de poder e fazendo perguntas:por que somente deus pode dominar o mundo? por que nós temos que obedecelo? e com isso Veyzer o Demonio Extremo e guardião do Crystal das Trevas,ficou sabendo que atacariam o mundo dos humanos eo sub-mundo para obter todos os Crystais que equilibravam os mundos,quando a guerra começou os anjos já tinham o Crystal da Luz e já estavam a caminho dos démais Crystais,os demonios tentarão impeder que os Crystais fossem levados mais o crystal da luz era poderoso demais para os demonios então Veyzer liderou um grande execito e com a força do crystal das Trevas lutarão bravamente contra o poder divino dos anjos, mais isso não foi o suficiente para a guerra acabar...
    Então Deus uso todo o seu poder para banir todos para O Fim do Mundo, onde nada existia era a intervenção entre os mundo e assim foi criada A Maldição dos Deuses,um poder maior que todos os Crystais juntos,um poder que ser assemea com de um Deus,e então os Deuses Fizerão um grande portão que selaria esse mundo eo poder das trevas ea luz em um só lugar... e assim foi feito,o portão somente abrirar para aquele que tiver os 6 Crystais e uma Alma tão Pura como a de um verdadeiro anjo...
    E agora vem a historia do jogo...
    Quando todos foram banidos para esse mundo, Lusifer usou o poder dos Crystais para sobreviver ao apocalypis e assim os Crystais se separarão pelo mundo protegidos pelos seus guadiões Elementais,e Lusifer criou um grande imperio no planeta dos humanos para tentar obter todos os Crystais novamente para assim ser torna um Deus e governar tudo e todos e com poder dos Crystais liberado o mundo começou a ser abitado por monstros... então Veyzer teve uma segunda oportunidade para deter Lusifer de seus planos malignos,assim Veyzer reincarnou como um criança humana no castelo demoniaco a onde parte de seu poder foi preso...e um rei de um pequeno continente o encontrou desmalhado e muito debilitado e o levou para sua cidade e a mulher do rei cuidou dele como se force seu filho mais o rei já tinha uma filha que ser chamava Angela uma criança com a alma Pura quanto a de um anjo então, Veyzer e Angela creseram juntos e Veyzer começou a criar sentimentos pelas pessoas e principalmente por Angela , mais uma grande tragedia aconteceu os pais de Angela adoecerão de uma doença misteriosa que nada podia curar nem mesmo os poderes de cura de Angela...depois de alguns dias eles morrerão,mais antes disso o rei ea rainha chamarão Veyzer para o quarto e fizeram um ultimo pedido a Veyzer antes de morrerem...que cuidase de Angela e do vilarejo, entam Veyzer prometeu e assim ele morrerão...Angela não aguentou ver o seus pais morto e ficou muito deprimida,após 10 anos Angela superou a morte dos pais,e assim Veyzer com 19 anos e Angela com 18,em uma noite chuvosa acomteceu o inesperado,o imperio atacou o vilarejo em busca de Angela,matando varias pessoas,Veyzer tentou defender o vilarejo e salva Angela mais não conseguir com o grande poder do imperio,e Angela foi levada pelo imperio ,e Veyzer acordar em outro continente...(Tentei resumir o mais que pude...)
    Ea aventura começa!!!
    Personagens do Começo da aventura
    DeMon Creyzer Party 1 terminado 83zse
    Seu Personagem Principal Nome:Veyzer
    Idade:19 anos/Raça:Semi-Demonio
    Descrição: Tem grandes habilidades com duas espadas,tem controle sobre o elemento trevas mais e fraco contra o poder divino,todos os seus status são altos menos o MP e a MAGIA defesa + ou – já que usa duas espadas e mais ofensivo do que Defensivo...
    Segundo Personagem Principal Nome:Ângela
    DeMon Creyzer Party 1 terminado TmMno
    Idade:18 anos/Raça:??????
    Descrição: E uma garota bem bonita e muito simpática e alegre,tem grande poder sobre todas as Magias,mais é fraca contra o elemento trevas,e muito resistente a todas as magias mais e muito vulnerável aos ataques físicos...
    Terceiro Personagem Principal Nome: Rakel
    DeMon Creyzer Party 1 terminado 6eftk
    Idade: 16 anos/Raça:Meio-Humana
    Descrição:E uma garota bem extrovertida,gosta de aventura e tem um temperamento forte, e tão rápida quanto o vento tem grande agilidade e o seus status são divididos quase que igualmente e fraca no HP e na defesa já que também usa duas espadas,foi treinada como ninja mais trabalha como mercenária...
    Os outros personagens não vou sita por que vai perde a graça da surpresa
    >>>>>>>>>>Um pouco sobre o jogo<<<<<<<<<<<
    Bem, a capa não esta definida já que eu queria da um efeito bem legal mais eu não sei muito sobre a arte de fazer esses nomes todos modernos... O jogo já da umas 12 a 15 hora ser você for um jogador rápido,esse jogo terá varias quest secretas com recompensas bem inovadoras que tens uns efeitos bem úteis no jogo,estou desenvolvendo novas armas,armaduras e itens e criando novos poderes para os personagens e outros que só serão ganhados lutando contra boss ou quest secretas,e também estou fazendo novos bonecos e modificando alguns que seriam bem interessantes se fossem criados antes e desenhados...então decidir fazer os meus próprios chart e algumas faces, agora eu estou usando o sistema de Caterpillar,agora que eu aprendi a mexer nessa -Censurado-!!!,e a caixa de falas esta mudada e o menu também esta bem mais bonito e interessante
    Algumas imagens do começo do jogo

    Bem o começo do jogo começa com os dois adimirando a paisagem,mais Veyzer
    esta com a cabeça nas nuvem pensando nos sonhos que teve no inicio do ano...

    DeMon Creyzer Party 1 terminado BmBWJ
    DeMon Creyzer Party 1 terminado 8frhC
    Ângela fica um pouco irritada com isso, pois toda garota que um pouco de atenção principalmente no dia do seu aniversario, e também por que Ângela se importa com Veyzer tanto quanto ele se importa com ela.
    DeMon Creyzer Party 1 terminado UOf6D
    Depois de uma pequena conversa eles decidem voltar para o vilarejo de Cyrias (cidade de Veyzer e Ângela)
    DeMon Creyzer Party 1 terminado QApVj
    E ser depara com um pedido de ajuda...
    DeMon Creyzer Party 1 terminado 6Zoru
    Então Veyzer se depara com um soldado do império matando um pobre cidadão de Cyrias...
    DeMon Creyzer Party 1 terminado SG4HF
    Veyzer se enfureci ,e decide pagar na mesma moeda...
    DeMon Creyzer Party 1 terminado Nfkc2
    Uma batalha se inicia! Veyzer e Ângela já estão em um nível bem avançado de lutar por conta de defenderei o vilarejo de tantos ataques de monstros,mais o império a inda da pro incha, já que esse guerreiro não são humanos comuns...(o estilo de batalha vai se frontal mesmo, gostei desse estilo,e o fundo agora não e mais essa empinoze de antes...)
    Espero que não julguem o jogo pelo começo joguem até o final e se surpreenderão...
    E isso ai pessoal espero que gostem do jogo
    Vou colocar o download do demo, do jogo no mediafire, ai vocês tiram suas conclusões...
    Agradecimentos:
    Primeiramente a Deus o todo poderoso
    E a minha Mãe
    E aos meus amigos que me apoiarão nessa minha idéia doida de criar um jogo
    A Enterbrain pelos recursos gráficos
    E por te criador esses maravilhosos programa
    De criação de jogos amadores,sem isso eu não teria chances de mostra meu talento em inventa historias
    A os criadores de alguns recursos gráficos que nisponibilisaram seus recursos na internet sem qualquer espera de lucro...
    E aos criadores do script que eu estou usando
    Dark chocobo
    Master I
    Falcon
    Raizen884
    João B
    ENEMIFURASSHU
    KGC Softwares
    Kyo Panda
    Mr. Anonymous
    Vixotic
    Angeal
    SladeXD
    Rafidelis
    HyperBakana
    Kylock
    VitorJ
    NaRuToMaKeR

    Pouco né?
    mudando tudo... DeMon Creyzer Party 1 terminado 995439709 DeMon Creyzer Party 1 terminado 995439709 DeMon Creyzer Party 1 terminado 995439709 DeMon Creyzer Party 1 terminado 995439709 DeMon Creyzer Party 1 terminado 995439709

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:45 am