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    Logos antes do Title

    jiraya
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    Logos antes do Title Empty Logos antes do Title

    Mensagem por jiraya Sáb Ago 04, 2012 10:24 pm

    [Autor: RD12]


    Logos antes do jogo


    Esse script mostra quantas imagens você quiser, e o tempo que elas irão ficar, antes do title, após isso o title aparece.
    Fiz para meu netplay, mas como tinha uma pessoa querendo eu to postando xD

    Script:
    Primeiro vá na linha 31 do script Main, mude para
    $scene = Scene_Logo.new

    Código:
    #:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=
    #Autor: RD12          Scene_Logo
    #          Mostra uma imagem antes de iniciar o jogo
    #:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=

    module Conf_Logo
      #Segundos em que cada imagem ficará na tela
      Tempo = 4
      #Imagens que vão aparecer a cada tempo.
      Imagens = ["001-title01", "logo", "001-title02"]#Você pode por quantas quiser
    end 

    class Scene_Logo
      def logo
        if Conf_Logo::Imagens[@id].nil?
        $scene = Scene_Title.new
        return
        end
        @logo = Sprite.new
        @logo.bitmap = RPG::Cache.title(Conf_Logo::Imagens[@id])
      end

      def main
          @count = 1
          @id = 0
          logo
          Graphics.transition
          loop do
            Graphics.update
            update
          if $scene != self
            break
          end
          end
        Graphics.freeze
        @logo.bitmap.dispose
        @logo.dispose
        end
      end
     
      def update
        @count += 1
        if @count >= Conf_Logo::Tempo*20
          @id += 1
          logo
          @count = 1
      end
     
    end

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