Teclas para chamar Windows

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    Mensagem por jiraya em Sab Ago 04, 2012 10:07 pm

    [autor: Samuka_Maker]

    Bom gente Hoje trago-lhes um sistema de teclas para chamar windows
    Acho que a maioria vai ter já porque transferiu o projeto para a ultima att do NP V4
    Mas tem pessoas como eu que não quiseram atualizar (no meu pc o Novo NP V4 da tooo lag
    então tá ai o script (eu consegui ele quando ainda estava na época do lançamento do v3
    o script não é meu mas ai está pra quem quiser o script mas não a att do NP V4
    Código:
    #Esse Script foi Criado pelo Jhonny(eu acho pois não tinha créditos)
    class Scene_Map
    #-------------------------------------------------------------------------
    alias scene_map_added_rewrite_system_update_systems update_systems
    #--------------------------------------------------------------------------
    # * Update Systems
    #--------------------------------------------------------------------------
    # GM=HaLT: esse Script chama as seguintes funções quando a tecla for presionada
    # mas lembre-se para funcionar você tem que apertar "F5" para ocultar a tela de chat para depois apertar o botão!

    def update_systems

    if Input.trigger?(Input::Letters["G"])# Exemplo Quando você apertar "G" Vai Chamar a tela de GUILD
    if @box.active == false
    if $painel_adm.active == false
    open_guild
    end
    end
    end

    if Input.trigger?(Input::Letters["I"])# inventario
    if @box.active == false
    if $painel_adm.active == false
    $equip_w.refresh;
    if $equip_w.active == true;
    $equip_w.refresh; $equip_w.visible = false; $equip_w.active = false;
    $item_w.visible = false; $item_w.active = false; $item_w.refresh;
    @janela_gold_w.visible = false; $janela_gold_w.refresh
    else
    if $equip_w.active == false;
    $equip_w.refresh; $equip_w.visible = true; $equip_w.active = true;
    $item_w.visible = true; $item_w.active = true; $item_w.refresh;
    @janela_gold_w.visible = true; $janela_gold_w.refresh
    end
    end
    end
    end
    end

    if Input.trigger?(Input::Letters["S"])# status
    if @box.active == false
    if $painel_adm.active == false
    if $status.active == true;
    @status.refresh;@status.visible = false; @status.active = false
    else
    if $status.active == false;
    @status.refresh;@status.visible = true; @status.active = true
    end
    end
    end
    end
    end

    if Input.trigger?(Input::Letters["H"])#Habiliade
    if $painel_adm.active == false
    if @box.active == false
    if $skill.active == true;
    $skill.refresh; $skill.visible = false; $skill.active = false
    else
    if $skill.active == false;
    $skill.refresh; $skill.visible = true; $skill.active = true
    end
    end
    end
    end
    end
    if Input.trigger?(Input::Letters["Q"])# Quest
    if $painel_adm.active == false
    if @box.active == false
    if @quest_list.active == true;
    @quest_list.refresh; @quest_list.visible = false; @quest_list.active = false
    else
    if @quest_list.active == false;
    @quest_list.refresh; @quest_list.visible = true; @quest_list.active = true
    end
    end
    end
    end
    end
    if Input.trigger?(Input::Letters["ESC"])# Fechar
    if $painel_adm.active == false     
          salvar
          Network::Main.close_socket
          exit
        end
      end
    scene_map_added_rewrite_system_update_systems

    end
    end


    Créditos ao Samuka_Maker por criar o tópico e etc...

      Data/hora atual: Qui Set 19, 2019 6:01 pm