Battle Maker

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte para criação de Jogos

Rmxp 3d script

jiraya
    jiraya
    Administrador
    Administrador

Credibilidade : 54

Rmxp 3d script  Empty Rmxp 3d script

Mensagem por jiraya Qui Maio 17, 2012 8:46 pm

[Autor: 'Chad mostr']
    Script RMXP 3D

Tudo bem caras, grandes acontecimentos. Agora posso fazer com sucesso os mapas em 3D usando o editor de mapas em 2D! Agora, desta vez em torno dele é muito simples - todas as peças são simplesmente cubos eo id da telha determina que a textura do cubo fica. Isso, no entanto, comprova a validade do uso de RMXP para fazer jogos em 3D.

Agora, não é só desenhar esses mapas 2D em 3D com a ferramenta possível, também é, até agora, muito mais rápida do que desenhar os mapas em 2D usando RGSS Módulo Graphics. Na verdade, durante o meu teste eu tenho + de 250 quadros por segundo.

Tudo bem, então chega de conversa. Vamos chegar ao impressionante: * Aviso BIG Imagem
    Camada 1, em RMXP
    Spoiler:
    camada 2 in RMXP
    Spoiler:
    camada 3 3 in RMXP
    Spoiler:
    Mapa pronto
    Spoiler:

Agora, o código RGSS executar o demo: (Sem comentários explicativos desta vez, caras
    script
    Spoiler:
    E, claro, há uma demo tinha de ser!
    teclas:
    As setas para mover (por agora. Vou alterá-lo posteriormente para que você possa usar WASD)
    F para mostrar FPS
    CTRL + F4 para sair

Demo
    Clique aqui

E aqui está o código RGSS mágica que faz isso. (Normalmente, você deve colocar isso em uma cena, mas vocês sabem como fazer cenas assim eu não me incomodei)

Spoiler:

Videos

usem a vontade valeu.

jiraya
    jiraya
    Administrador
    Administrador

Credibilidade : 54

Rmxp 3d script  Empty Re: Rmxp 3d script

Mensagem por jiraya Qui Maio 17, 2012 10:16 pm

Novo link :Clique aqui!

Data/hora atual: Sab Dez 03, 2022 5:33 pm