Battle Maker

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte para criação de Jogos

4 participantes

não consigo mandar e-mail e nem links

cauw
    Membro
    Membro

Credibilidade : 0

não consigo mandar e-mail e nem links Empty não consigo mandar e-mail e nem links

Mensagem por cauw Dom Abr 22, 2012 6:17 pm

Olá pessoal eu queria saber uma coisa, primeiro não sei onde postar se estivar no lugar errado por favor movam o tópico, agora vamos ao que interessa, eu queria saber por que eu não consigo enviar nada com e-mail e HTML, eu to querendo entrar para a fabrica mais, presisa enviar o e-mail e exemplos só que eu não posso mandar e-mail e nem links externos, por favor me ajudem como eu resolvo isso?
    Madara
    Madara
    Programador
    Programador

Credibilidade : 17

não consigo mandar e-mail e nem links Empty Re: não consigo mandar e-mail e nem links

Mensagem por Madara Dom Abr 22, 2012 7:05 pm

Se eu nao me engano amigo é preciso ter 1 semana de forum pra poder mandar links externos, só esperar um pouco que passa.
    Flw!
    Alucard
    Alucard
    Semi-programador
    Semi-programador

Credibilidade : 9

não consigo mandar e-mail e nem links Empty Re: não consigo mandar e-mail e nem links

Mensagem por Alucard Seg Abr 23, 2012 4:48 pm

é isso mesmo é uma semana sei que quando entrei no forum não conseguia mandar links tbm mais so espera que isso passa
    cauw
    Membro
    Membro

Credibilidade : 0

Mensagem por cauw Seg Abr 23, 2012 4:49 pm

Muito origado pessoal então espera que daqui a uma semana to na fábrica(se me deixarem entrar)
    tecao98
    tecao98
    Membro Experiente
    Membro Experiente

Credibilidade : 17

Mensagem por tecao98 Seg Abr 23, 2012 6:18 pm

Também aconteceu isso comigo a gent fica agoniado mais você pode até contar horas quando dar um semana certinha você pode mandar bala participe do forum assim como nós postando muitos download e videos e outros espero que você fique conosco!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Dez 08, 2022 12:22 am