Tutorial lanterna
Este é o meu primeiro tutorial, e eu não tenho certeza se alguém fez esse tipo de coisa antes, então eu vou postá-lo. É realmente muito simples e eu acho que parece realmente bom.
Colocar isso em sua pasta de fotos, e certifique-se de não fazer nada transparentes ou translúcidas. Deixa-o e clique ok para importá-lo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Passo 1:
Fazer um evento de início automático (se você quiser ter a iluminação ali em cima da entrada do mapa) e faça o seguinte:
Criar um novo evento, e fazer duas variáveis:. "X" e "y" Nós usaremos essas informações mais tarde.
Seguinte:
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Tela de tonalidade:
Faça um comando screen matiz, e fazer os valores assim:
(Isto é só o que eu encontrei a gostar, você pode realmente fazer nada no escuro valores e que ainda deve funcionar)
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Fog:
Basta seguir o que diz sobre isso e ele irá trabalhar.
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/
Mostrar Command Imagem:
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E por último para este evento, fazer um "Erase Event" comando para apagá-la após o seu feito.
Agora faça um outro evento (este é o evento de iluminação real onde a luz será mostrado [ex Candle, lareira fogueira,.]) E fazer isso:
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Agora, para usar essas variáveis que fizemos anteriormente:
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Agora faça o mesmo com y:
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Mover Imagem:
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Por último, faça um comando de espera de um frame (de modo a iluminação pode mover-se com o mapa e não ser parado na tela), e está feito!
Este deve ser o produto final:
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Como eu disse, este é o meu primeiro tutorial e eu realmente aprecio qualquer crítica ou comentários que você tem, então vamos 'em voar, RMXP.org: Thumb:
EDIT: você também pode usar isso para fazer uma lanterna cool-olhar:
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Creditos:
Zmarcelo eu mesmo
Este é o meu primeiro tutorial, e eu não tenho certeza se alguém fez esse tipo de coisa antes, então eu vou postá-lo. É realmente muito simples e eu acho que parece realmente bom.
Colocar isso em sua pasta de fotos, e certifique-se de não fazer nada transparentes ou translúcidas. Deixa-o e clique ok para importá-lo.
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Passo 1:
Fazer um evento de início automático (se você quiser ter a iluminação ali em cima da entrada do mapa) e faça o seguinte:
Criar um novo evento, e fazer duas variáveis:. "X" e "y" Nós usaremos essas informações mais tarde.
Seguinte:
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Faça um comando screen matiz, e fazer os valores assim:
(Isto é só o que eu encontrei a gostar, você pode realmente fazer nada no escuro valores e que ainda deve funcionar)
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/
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E por último para este evento, fazer um "Erase Event" comando para apagá-la após o seu feito.
Agora faça um outro evento (este é o evento de iluminação real onde a luz será mostrado [ex Candle, lareira fogueira,.]) E fazer isso:
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Agora, para usar essas variáveis que fizemos anteriormente:
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Agora faça o mesmo com y:
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Por último, faça um comando de espera de um frame (de modo a iluminação pode mover-se com o mapa e não ser parado na tela), e está feito!
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Como eu disse, este é o meu primeiro tutorial e eu realmente aprecio qualquer crítica ou comentários que você tem, então vamos 'em voar, RMXP.org: Thumb:
EDIT: você também pode usar isso para fazer uma lanterna cool-olhar:
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Zmarcelo eu mesmo