Battle Maker

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte para criação de Jogos


4 participantes

    Baía de Barbalian - Online - RMXP - [NOVAS MODIFICAÇÕES!]

    WweBR
    WweBR
    Semi-programador
    Semi-programador


    Mensagens : 158
    Credibilidade : 7

    Baía de Barbalian - Online - RMXP - [NOVAS MODIFICAÇÕES!] Empty Baía de Barbalian - Online - RMXP - [NOVAS MODIFICAÇÕES!]

    Mensagem por WweBR Seg Jun 20, 2011 2:01 pm

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    - Ficha -
    Autor: WweBR
    Gênero: Aventura/Pirata
    Engine Utilizada: RPG Maker XP
    Data de Ínicio: 01/06/2011
    Data de Término: ??/??/????
    - Equipe [Compact Gamez] -
    Mateus / WweBR - Administrador Geral
    Eduardo / EmulE - WebDesigner/Hoster
    Lucas - Eventer/Scripter


    - Progresso atual -
    0% - |||||||||||||||||||| - 100% - Versão completa
    0% - |||||||||||||||||||| - 100% - Demo Alpha 1.0

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    “Espero que um dia, alguém encontre essa garrafa, e que pelo menos essa pessoa, sinta tristeza com o nosso sofrimento. Não somos piratas, corsários, bucaneiros ou flibusteiros. Somos apenas meras pessoas tentando viver ao ardor das corrupções, saques e assassinatos. Ninguém tem filhos, com medo ‘deles’ os matarem. Ninguém sai de casa, com medo ‘deles’ os pegarem. Ninguém dorme a noite, com medo ‘deles’ os matarem enquanto dormem. Sofremos na solidão desse barco, cujo capitão e tripulantes não conhecemos, ou se quer, vimos seus rostos. Não nos lembramos de como chegamos aqui e como conseguiremos nos livrar disso. O rancor e a raiva nos corroem, de dentro para fora, dos pés a cabeça. Que Deus abençoe minha filha e minha mulher. Que Deus proteja as próximas vítimas desses ‘demônios’. E mais importante, que Deus te abençoe por se importar em ler a carta até aqui, e que ele te proteja, pois esse pode ser seu ultimo dia, por ter acesso a essas informações.”
    - Sr. Maryonn Klaus

    Essa foi a carta, dentro de uma garrafa, encontrada junta com o barco “Tritão dos 7 mares” naufragado.
    Ao lado. Uma caneta, suja com muito sangue, e um mapa, que para os habitantes de Barbalian, onde o tal navio naufragou, leva a um cobiçado e valioso tesouro.

    Arranje um barco, forme sua tripulação e vá à busca desse tesouro que poderá mudar sua vida daqui em diante! E mais importante: não se esqueça do Rum!


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Piratas - Saqueadores, traidores, viciados em rum e com o destino do inferno. Esses são os piratas, prestes a seguir qualquer objeto que reluz como ouro.

    Bucaneiros - Vivem em navios. Dormem, comem, e morrem em navios. Mas ninguém nunca os vê ou os identifica nesses navios. São mestres na arte de assassinato silencioso, e seus destinos? Apodrecerem presos a uma jaula submarina.

    Flibusterios - Bucaneiros fugitivos ou foragidos. A maioria deles, só pensa no dinheiro e no "bom e do melhor" que a vida pode lhes oferecer.

    Corsários - "Homens do rei, respeitadores da lei". Esse é seu lema. Porém, é uma grande mentira, pois os corsários são aproveitadores de seus poderem, e usam sua soberania sobre o povo, para roubarem navios, dinheiro e até mesmo suas mulheres.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Já estão no game.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Serão adcionados.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Provavelmente serão adcionados.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Netplay Master v3: Com algumas modificações.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Ouvir seus passos: Um sistema muito simples, que permite a você ouvir o seus passos e dos NPCs ou monstros que estão no mapa. O barulho dos passos varia no terreno, e o volume, varia na distância. Por enquanto estamos adaptando para que se possa ouvir o dos outros jogadores, o que será bem difícil. Pelo menos por enquanto.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Mineração / Forja - Use diversos minérios para trocas, ou simplesmente para forjar novas armas.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Pesca - Um sistema muito útil e prático para arranjar comida. Pesque e asse os peixes que foram fisgados.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Banco - Você poderá ter sua própria conta no Banco Central de Barbalian. [Obs: Estamos trabalhando para que se possa roubar os bancos e sair livre, ou ser preso.]

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Sistema de PETS: Ao contrário do sistema de PETs do AoD, esses não irão atacar, porém, algumas habilidades exigirão de suas participações.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Sistema de maré: Ainda em produção. Será um sistema simples, em que o mar subirá seu nível de acordo com a lua.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Bussola: Para não se perder, leve sua bussola. Que pode ser adquirida no Porto Central de Azhim. Mas nem todas as bussolas apontam para o Sul.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Compre seu navio: "Terra a vista". Quem nunca sonhou em ter seu próprio navio, e gritar Yo-Ho para as gaivotas, enquanto se embebeda de rum e come cebolas com casca.


    - ScreenShots -

    -- Login --
    Spoiler:

    -- Baía de Barbalian --
    Spoiler:

    - Vídeos -
    Em breve ...

    - Músicas -
    Alestorm - Keelhauled

    Yo-Ho! A pirate's life for me.

    Hoist the Colours
    (Valeu Sworgui pela sugestão. Eu não iria colocar, mas mudei de ideia. xD)

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    AleiaRPG / MRM / Battle Maker
    Marlos Gama - Criador do NP Master v3
    MOGHunter - Criador do Xas. Da onde tirei algumas skills.
    EmulE - Hoster e WebDesigner.



    Última edição por WweBR em Qua Ago 03, 2011 1:08 pm, editado 3 vez(es)
    Madara
    Madara
    Programador
    Programador


    Mensagens : 285
    Credibilidade : 17

    Baía de Barbalian - Online - RMXP - [NOVAS MODIFICAÇÕES!] Empty Re: Baía de Barbalian - Online - RMXP - [NOVAS MODIFICAÇÕES!]

    Mensagem por Madara Seg Jun 20, 2011 8:26 pm

    Gostei do game, só nao me impressionei muito foi com a HUD, mas mesmo assim está boa.Bem maneiras as classes, gostei mesmo delas, bem bolado o seu game.Só uma coisa me chamou mais atenção nele: o sistema de bússola. me perdoe se eu estiver errado, no seu game, as bússolas apontãm para o sul, mas no mundo real elas apontam para o norte. é só um detalhe, que eu considero um pouco grande, mas nada que estrague o seu game.Boa sorte com ele, e se precisar de algo pode falar cara!
    WweBR
    WweBR
    Semi-programador
    Semi-programador


    Mensagens : 158
    Credibilidade : 7

    Baía de Barbalian - Online - RMXP - [NOVAS MODIFICAÇÕES!] Empty Re: Baía de Barbalian - Online - RMXP - [NOVAS MODIFICAÇÕES!]

    Mensagem por WweBR Ter Jun 21, 2011 12:37 pm

    Madara escreveu:Gostei do game, só nao me impressionei muito foi com a HUD, mas mesmo assim está boa.Bem maneiras as classes, gostei mesmo delas, bem bolado o seu game.Só uma coisa me chamou mais atenção nele: o sistema de bússola. me perdoe se eu estiver errado, no seu game, as bússolas apontãm para o sul, mas no mundo real elas apontam para o norte. é só um detalhe, que eu considero um pouco grande, mas nada que estrague o seu game.Boa sorte com ele, e se precisar de algo pode falar cara!
    Sobre a bússula, a intensão foi essa mesma. Não quis explicar na história, mas quando você jogar, vai intender o porque das bussulas apontarem para tanto Norte, quanto sul, leste e oeste. (y
    Madara
    Madara
    Programador
    Programador


    Mensagens : 285
    Credibilidade : 17

    Baía de Barbalian - Online - RMXP - [NOVAS MODIFICAÇÕES!] Empty Re: Baía de Barbalian - Online - RMXP - [NOVAS MODIFICAÇÕES!]

    Mensagem por Madara Ter Jun 21, 2011 1:11 pm

    Hum... entendi. Só esperar pra ver mesmo então.Vlw WweBR e to de olho no tópico ein!
    jiraya
    jiraya
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1299
    Credibilidade : 54

    Baía de Barbalian - Online - RMXP - [NOVAS MODIFICAÇÕES!] Empty Re: Baía de Barbalian - Online - RMXP - [NOVAS MODIFICAÇÕES!]

    Mensagem por jiraya Ter Jun 21, 2011 6:51 pm

    LoL muito legal ... Normal
    WweBR
    WweBR
    Semi-programador
    Semi-programador


    Mensagens : 158
    Credibilidade : 7

    Baía de Barbalian - Online - RMXP - [NOVAS MODIFICAÇÕES!] Empty Re: Baía de Barbalian - Online - RMXP - [NOVAS MODIFICAÇÕES!]

    Mensagem por WweBR Qua Ago 03, 2011 1:10 pm

    Valeu a todos pelos comentários. o/

    -- UP --
    Nova screen do Login adcionada!

    -- TÓPICO --

    Pois é galera, parece que o jogo não atendeu a nossas expectativas aqui na Aldeia e não repercutiu muito. Mas estarei trazendo novidades em breve, e como o projeto parece que não terá um grande público, nossa equipe achou melhor fazer o jogo mais simples. Com isso, alguns sistemas serão retirados, como o de bússola(substituído pelo mini-mapa), e o de maré. xD

    Fallowz ~//
    jiraya
    jiraya
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1299
    Credibilidade : 54

    Baía de Barbalian - Online - RMXP - [NOVAS MODIFICAÇÕES!] Empty Re: Baía de Barbalian - Online - RMXP - [NOVAS MODIFICAÇÕES!]

    Mensagem por jiraya Qua Ago 03, 2011 5:33 pm

    LOL, conserteza esse eu vo jogar to babando aqui, e que hud em muito loka.



    Palmas.



    Parabens Ótimo projeto .
    josimarccj
    josimarccj
    Membro
    Membro


    Mensagens : 4
    Credibilidade : 0

    Baía de Barbalian - Online - RMXP - [NOVAS MODIFICAÇÕES!] Empty Re: Baía de Barbalian - Online - RMXP - [NOVAS MODIFICAÇÕES!]

    Mensagem por josimarccj Qua Ago 31, 2011 12:27 pm

    gosteiii muito [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Conteúdo patrocinado


    Baía de Barbalian - Online - RMXP - [NOVAS MODIFICAÇÕES!] Empty Re: Baía de Barbalian - Online - RMXP - [NOVAS MODIFICAÇÕES!]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 4:46 pm