Battle Maker

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte para criação de Jogos


2 participantes

    Criando fórum em SMF 2.0 RC4

    jiraya
    jiraya
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1299
    Credibilidade : 54

    Criando fórum em SMF 2.0 RC4 Empty Criando fórum em SMF 2.0 RC4

    Mensagem por jiraya Qua Fev 16, 2011 4:48 pm

    [Autor: Apple]
    Bom , sou novo aqui ... e pelos outros tutoriais daqui eu não conseguia fazer meu fórum.....E aqui está o meu , se não entenderem comentem que eu responderei

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    Entre em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ,
    Criando fórum em SMF 2.0 RC4 79006581
    1- Coloque o dominio escolhido , Ex: meudominio ( Não coloque .com ou etc.. , ai vc escolhe o subdominio clicando na setinha .. e depois PROCEED
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    Criando fórum em SMF 2.0 RC4 57273477
    Depois vai aparecer umas imagem com os dados... Recomendo que guarde-os no bloco de notas ) , Ai voce entra no endereço
    do SUBDOMINIO escolhido , ex: orgfree.com , 6te.net , noads.biz etc..
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    Criando fórum em SMF 2.0 RC4 56698420
    No seu irá estar CREATE DB ,, não sei se no mesmo lugar , mas é por ali.. você clica em CREATE DB e depois em VOLTAR , ouu botão parecido.Depois de voltar á pagina com essas imagens clique em FILE MANAGER.
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    Criando fórum em SMF 2.0 RC4 80374272
    Vai aparecer esta janela , Apenas siga os passos mostrado nas imagens!
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    Criando fórum em SMF 2.0 RC4 94198372
    (PS: o seu não ira ter estas pastas e documentos ! , ira ter alguns arquivos ... se quiser Selecione os quadradinhos e delete-os.)
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    Dê um CTRL+T, ew digite : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Vá na aba DOWNLOADS ( BAIXE EM .ZIP !!! )
    Criando fórum em SMF 2.0 RC4 59462547
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    Volte na aba do host ,ira estár essa janela :
    Criando fórum em SMF 2.0 RC4 41894193
    clique em ESCOLHER ARQUIVO ,selecione o smf_install_2.0 ( ira estar algo mais ou menos assim ), depois clique na setinha verde.
    * Depois que carregar , ira aparecer a confirmacao de que os arquivos foram enviados... Clique na setinha azul *
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    Agora sim estára assim> , Selecione TODOS os quadradinhos , Clique em CHMOD ou PERMISSÕES
    Criando fórum em SMF 2.0 RC4 80408389
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    Faça como explicado na imagem , quaisquer dúvidas comente !( Depois de finalizar , clique na setinha verde)
    Criando fórum em SMF 2.0 RC4 17304306
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    Agora acesse o seu site ex : meusite.meusubdominio.com ( Faça como na imagem e pronto ! , seu site está no ar... )
    Criando fórum em SMF 2.0 RC4 91803393

    Peço que qualquer dúvida comentem.. ( se forem postar em outro site , coloquem os créditos ! , Deu muito trabalho para fazer o tutorial ! )
    avatar
    nandik
    Membro
    Membro


    Mensagens : 1
    Credibilidade : 0

    Criando fórum em SMF 2.0 RC4 Empty Re: Criando fórum em SMF 2.0 RC4

    Mensagem por nandik Sex Fev 17, 2012 6:59 am

    na etsapa final, o que eu coloco em

    MySQL database name:

    e

    MySQL username:

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:44 pm