Battle Maker

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte para criação de Jogos


3 participantes

    Poste sua historia de Vida

    ~Tio ;*
    ~Tio ;*
    Membro Experiente
    Membro Experiente


    Mensagens : 61
    Credibilidade : 1

    Poste sua historia de Vida Empty Poste sua historia de Vida

    Mensagem por ~Tio ;* Qui Fev 10, 2011 4:47 pm

    Bom o titulo ja diz tudo ^^

    Bom essa é a minha :

    Entrei na escola , ja não gostando dela no primeiro dia fui roubado ...
    Bom após os anos se passando , cheguei a 5 ª Serie
    Na 5ª Serie eu comecei a estudar na minha seria normal e tals ...
    ate que eu fui pra de manhã
    bom eu pensei conguimo mesmo , bom não é tão ruim assim
    EU TAVA ERRADO !
    quando eu cheguei eu pensei que eu ia senta e pronto .
    bom mas quando eu cheguei a filho duma fruta da professora sai da fala
    e a merda da cordenadora vaza e me decha ali sozinho !
    Quando eu fui pra sexta sim eu tinha alguns amigos
    mais não são amigos "amigos" ficam me zuando e tals
    eu tenho problemas para dormir e comer ...
    agora estou do 2º ano do 2º Grau
    e ainda sofro bullyngs ...
    Algums coisa que ja aconteceram comigo por te sofrido bullyng :
    Cortei-me com faca varias vezes , e mais

    ate agora tenho que ir a psicologia ...

    Poste sua historia !
    Theo.GB
    Theo.GB
    Membro Experiente
    Membro Experiente


    Mensagens : 138
    Credibilidade : 6

    Poste sua historia de Vida Empty Re: Poste sua historia de Vida

    Mensagem por Theo.GB Sáb Jul 23, 2011 3:41 pm

    Putz, passei meia hora escrevendo minha vida, e apagou tudo, vou reescrever:

    Quando tinha 3 anos, entrei para uma creche.
    Então, entrei para uma escola chamada Centro Educacional de Niterói no ano seguinte. Lá o jardim 2 e 3 eram juntos.
    Me mudei de Santa Rosa (o bairro do cen) e então comecei a estudar no Colégio Paulo Freire. Lá fiz vários amigos, nunca sofri bullying. Voltei para o CEN no quarto ano.
    Era dividido entre 2 turmas, parcial e integral, só tinha 10 parciais, e todo mundo era -Censurado- (quando digo -Censurado-, digo gente escrota e retardada, não que faz bulliyng em você).
    No quinto ano misturaram parcial e integral e dividiram em A e B.
    Fiz muitos amigos, lá, dentre eles: João Guilherme, Mariana, Rian, Isabel, Lucca, Jennifer e Breno.
    No final do ano, fiquei com uma garota chamada Suzana.
    No sexto ano, meu primo, Nuno, entrou para a escola, atualmente o pessoal com quem mais converso (estou no sexto ano) são: Maria Amélia, Julia Galindo, João Guilherme, Lucca e Nuno.
    Suzana terminou comigo.
    Os Nerds são foda, João Guilherme e eu somos nerds sociais, tipo, nós dois jogamos Magic, Caio também é, primeiramente na minha escola, só os muuuuito nerds jogavam Magic, depois, os nerds, depois, até os burros (isso mancha o nome Magic...), então Isabel começou a tentar aprender com Arthur Leite ( o namoradenho dela), e Magic se popularizou, graças a eu, João Guilherme e Otavio.
    Eu meio que comecei a gostar de Maria Amélia, e eu falei com ela isso, a ela disse que iria falar se gostava de mim ou não na festa junina.
    Na festa junina, ela disse sim, a gente ficou junto por 3 horas, e ela disse que não estava pronta.
    Nas férias, ela me liga, e pede para eu entrar no MSN, eu tava acampando.
    Hoje, ligo para ela e o celular dela ta desligado...
    Depois edito isso :twisted:

    Edit: Que escroto censurar babac@...
    Darkin
    Darkin
    Membro Experiente
    Membro Experiente


    Mensagens : 60
    Credibilidade : 0

    Poste sua historia de Vida Empty Re: Poste sua historia de Vida

    Mensagem por Darkin Dom Out 09, 2011 3:38 pm

    vc passo mea hora fazeno isso? eu passei 25 min. ou mais fazeno um tópico e ele apagou 3 veiz kk xD


    Eu fui um robô e parei de ser aos 6 (Serio todos lembram de quando tinham 6 anos pa baixo e eu num)

    10 ANOS

    Depois sofrer bulling sei lá comé isso de 1 ano eu passei a evitar bateno com toda foça e era com liga,papel inrolado,faca e giz ai eu entrei numa briga e derrubei o cara ai eu sai da briga todo cortado,fiz uma gangue virei o dêmonio da minha escola e comecei a virar poko a poko um psycopata...

    13 ANOS

    Matei meu animarzin e depois peguei o espirito e passei a mim baseiar no filme "O COLECIONADOR DE CORPOS" que conta a história de um cara q assalta uma casa e o dono é um psikopata,enfim,cheiguei em casa sangrando pq um cara da gangue mim desafiô ai eu fugi do colegio e voltei 5 dias dps,na escola avisei aos cara da gangue pra num mexer comigo o diretor já tinha esquecido como era eu e deixou eu entrar normalmente andano lá eu decidi desfazer a gangue,e passar a recuperar minhas partes boas,ai eu fikei bom e mal umas vezes eu fazia o bem e oujtras mal...Depois arranjei namorada ai comecei a perder a maldade e passar umas partes românticas pro bem ^^...

    15 ANOS

    Perdi minha namorada e passei a viajar por umas cidades do Brasil,em umas viajens fui conheceno novos amigos...
    E lá nuumas dessa outras viajis arrumei outra namô e daí passei mais romance pro bem daí estou com ela até hoje!
    kkkk trollei os cara da CM dizeno q tinha 32




    FALOUSA

    Conteúdo patrocinado


    Poste sua historia de Vida Empty Re: Poste sua historia de Vida

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 12:31 pm