Por: Uma Pessoa <<(é o nome de um membro é serio)
1. Introdução
Introdução
O Sistema que Trago Hoje Para Voces é uma HUD que cria Minunciosas
Contas Magicas em Seis Processos(4 Paralelos) num total desempenho que
cria-se um Sistema de "Rolagem" e Tonalidade, resultando num espetáculo
de Cores e Efeitos Visuais.
Algo Assim é raro de se ver por
eventos, tanto que é um pouco Complicado, a vantagem de criar uma HUD
assim é que é por eventos, ou seja, é compátivel com Todo e Qualquer
Script que voce possa imaginar, o Sistema é um pouco grande(6 Eventos
Comuns, 8 Variaveis e 3 Switchs) porque conta com um sistema e
"rolagem", Tonalidade especial, Uso de Apenas duas imagens e anti-lag
Imbutido, ou seja, não Causa Lag Nenhum e o sistema de atualização de
Frame pode ser configurado.
Esta Demo Foi Criada Para Que Voce
Possa Ter Certeza De Como Ultiliza-la em seu projeto e Configura-la caso
necessario, Tudo esta Indica no Evento Comum, Inicio e Fim da
Configuração De Certa Área, Cinco de Seis Eventos Comuns Podem ser
Configurados.
2. Informações
Informações
Execute o Evento Comum "HUD - Ligar" para Ligar a HUD, Onde Pode-se
Configurar a Posição X/Y da Janela De Base, a posição Y da Barra De HP, a
Cor Da Barra de HP, a Posição Y da Barra de MP, a Cor Da Barra de MP,
Neste Sistema Calcula-se a Porcentagem de HP Inicial assim como a de MP,
a atualização do Frame e as posições de cada uma delas.
Para
Desligar a HUD execute o Evento Comum "HUD - Desligar", no Proximo
Evento Comum, Configura-se a Tonalidade da Barra De HP quando é
Recuperado e/ou Perdido, a Posição Y da Barra De HP( Configure Aqui o
mesmo Valor que a "posição Y da Barra de HP") e o Tempo De Atualização
Rapida e Demorada, Deixe um Tempo Maior caso o seu PC seja Lerdo.
O Evento Comum "HUD - Barra MP" retrata a mesma seção que o Evento Dito
anteriormente(HUD - Barra HP) porem trata-se do MP e suas respectivas
porcentagens e configurações padrões, Nos Eventos Comuns Responsaveis
pela Tonalidade do HP/MP Configura-se Novamente a Cor Da Barra De HP/MP e
o Tempo De Atualização Rapida Do Frame.
3. Vantagens
Vantagens- Ultilização De Apenas Duas Imagens.
- Ultilização De 3 Switchs e 8 Variaveis.
- Sistema De "Rolagem" Das Barras De HP/MP.
- Configuração e Explicação Nos Eventos Comuns.
- Possibilitação De Mudança De Tonalidades.
- HUD Com Anti-Lag Imbutido, Reduzindo o Lag.
- Mudança De Pictures(Imagens), Caso Necessário.
- Total Customização da HUd para Todos os Gostos.
4. ScreenShots
ScreenShots
5. Demostração
Demostração
Demostração Gratuita No Media Fire
Demostração Gratuita No Easy-Share
Demostração Gratuita No Deca-Share
Demostração Gratuita No Mega Upload
6. Agradecimentos
Agradecimentos
Queria Agradecer ao Kbça/Khas por criar o "Sas II" no qual o Sistema
de Rolagem e o Design foi Retirado desse incrivel Sistema de Abs por
eventos, o Design Principal Foi Criado por mim(Uma Pessoa) que junto á
Barra(Khas) criou-se esta incrivel Hud.