...Bestiária...

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    jiraya
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    ...Bestiária...

    Mensagem por jiraya em Sab Jan 29, 2011 1:30 pm

    [Autor: Mordoke ]
    Bestiário
    Introdução
    Esse script cria um Bestiário, que é uma lista de todos os monstros já derrotados.
    Características
    • Mostra uma lista com todos monstros já derrotados
    • Permite configurar como é mostrado o total de monstros derrotado: não mostrar, mostrar apenas o valor total, mostrar porcentagem.
    • Permite configurar se o item derrubado pelo monstro será mostrado apenas se ele o derrubar ou se sempre será mostrado
    • Agora compatível com o ACBS.
    • Monstros animados no bestiário se usado em conjunto com o ACBS.
    Screenshots
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    Como usar
    Para instalá-lo, apenas cole o script acima do main.
    Para abrir o bestário, use o comando de eventos chamar script e adicione nele a seguinte linha:
    Código:
    $scene = Scene_MonsterBook.new
    Para que um monstro não apareça *nunca* na lista você deve criar um atributo na aba de sistemas chamado "Não_Mostrar" e deixar a "resistência" do monstro contra aquele atributo em "A".
    Na imagem, o monstro Fantasma foi confirudo para não aparecer na lista:

    Para usar junto do ACBS vá em ACBS_TRUE = false e mude para true.
    Para adicionar animação se estiver usando junto do ACBS vá em ACBS_ANIMATED = false e mude para true.
    Outras configurações você encontra no próprio script
    Demo
    Não necessita de Demo
    Script
    Código:
    Código:
    #==============================================================================
    # Bestário
    # por momo
    # traduzido e editado por Mogslayer
    # mdificado por Atoa
    #==============================================================================
    # Adiciona ao seu game um Bestário, que é um database de
    # monstros que você derrotou até agora.
    #
    # Para abrir o bestiário, use o comando de eventos "Chama Script"
    # e adicione a ele o comando:
    # $scene = Scene_MonsterBook.new
    #
    # Para que um monstro não apareça *nunca* na lista
    # você deve criar um atributo na aba de sistemas chamado
    # "Não_Mostrar" e deixar a "resistência" do monstro contra aquele
    # atributo em "A"
    #==============================================================================
    module Enemy_Book_Config
      # Se true, so mostra o item que o monstro derruba se ele já tiver
      # derrubado ele pelo menos uma vez
      # Se false, o item é mostrado mesmo que você não o tenha obtido
      DROP_ITEM_NEED_ANALYZE = false
      # modo de visualização de mostros completados.
      # 0 = não mostra nada
      # 1 = O valor será mostrado em números reais.
      # 2 = O valor será mostrado em porcentagem
      SHOW_COMPLETE_TYPE = 3

      Data/hora atual: Qui Mar 30, 2017 2:40 am