RPG Maker 2009 Ultimate

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    jiraya
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    RPG Maker 2009 Ultimate

    Mensagem por jiraya em Sex Jan 28, 2011 4:38 pm




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    Introdução
    Patches do RPG Maker 2000/2003 editor sempre foram o maior problema, porque todos modificavam o executável. Assim, havia duas maneiras de distribuir tal modificação: ou os usuários tiveram que mudar seus RPG2000/3.exe por si usando a famosa "Resource Hacker" ou substituí-lo por um novo, que fora muitas vezes um grande problema devido as modificações feitas no passado e até "locais" foram substituídos.
    O objetivo do meu projeto, Cherry, é tornar as coisas mais fáceis. RPG Maker 2009 Ultimate não altera o arquivo executável, nem o substitui. É compatível com todas as versões e desta maneira muito flexível. Quando iniciado, ele irá carregar todo o RPG Maker editor de 200x e injetar nele próprio. Do lado de dentro, é capaz de modificar o RPG Maker então.

    Características já Implementadas

    • Modificação na Interface: nova, barra de ferramentas compacta,map tree separada ("flutuante") do mapa e chip, nome do projeto na barra de título;
    • Alteração da interface do usuário-definido ou de localização por meio de arquivos INI (UIMod). Isso substitui a velha forma, quando você tinha que usar o Resource Hacker.
    • Suporte para múltiplas instâncias (até 100), sem conflitos;
    • Abre o projeto ao colocar o caminho;
    • A substituição de fontes (desta forma eliminando o bug onde RM2k3 iria exibir um sinal de ienes ¥ em vez de uma barra invertida);
    • Menu "User Tools", onde você pode colocar as ferramentas que você deseja chamar rapidamente;
    • Suporte para os recursos em subpastas;
    • Informações do arquivo de recursos (a imagem no tamanho, título / Informações sobre direitos autorais para MIDIs e MP3, ...);
    • Botão "Desfazer (Undo)" para o evento vários comandos;
    • Novo tipo de animação do charset "Nenhum passo quando em movimento ( No steps when moving)";
    • Novos hotkeys, F11 agora pode ser usado em todas as janelas para abrir o seletor de música, F9 também funciona na base de dados;
    • A caixa dos comandos de eventos podem ser aumentada;
    • As caixas laterais de eventos comuns podem ser aumentada;
    • "Secret", eventos protegidos por senha;
    • Suporte para telhas camada inferior na camada superior (com uma restrição importante, leia ultimate.txt para mais detalhes);
    • Ir a um mapa, inserindo sua identificação ou uma parte de seu nome;
    • Suporte para comentários de até 128 linhas;
    • Sem verificação sobre o tamanho de importação de imagens;
    • Suporte para 125 (5 × 25), em vez de sprites 25 (5 × 5) em um arquivo de animação;
    • Dicas e truques úteis;
    • Arquivos de Idioma incluídos: alemão, francês, espanhol e polonês;
    • Editor de arquivo de idioma;
    ... E muito mais



    Funções Planejadas

    • Integração do CGSS;
    • Minimap do mapa atual para melhor visão;
    • Melhor Player de som com o recurso de download de músicas;
    • Debugger;
    • Eventos com funções específicas (com parâmetros) para os tipos usados frequentemente de eventos (por exemplo, "caixa", "teletransporte", ...);
    ... E muito mais


    Screenshots sobre o Maker
    Loader
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    Janela principal com o painel de ferramentas flutuante
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    Ir para o Mapa
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    Alterar a senha secreta de eventos de diálogo
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    Pedido de senha quando entrar em evento
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    Menu Banco de Dados
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    Menu Ferramentas com ferramentas definidas pelo usuário
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    Janela de Dicas & Truques
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    Banco de dados com guias verticais e de comando de evento, realçando
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    Caixa de evento maximizado
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    Gestor de recursos com informações do arquivo
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    Mover / renomear função
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    Subpastas
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    Listagem de arquivos em todas as subpastas
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    Comentário Grande
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    Novo estilo de animação do evento
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    Editor de arquivo de idioma
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    O uso de um arquivo de animação com 125 sprites
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    Download da versão Alpha 0.15
    Link

    Changelog

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    Por favor, leia os arquivos de texto com cuidado antes do teste, especialmente ultimate.txt e FAQ.txt!
    Atenciosamente, Cherry
    Tradução de DebugMaster

    bruce-lee
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    Re: RPG Maker 2009 Ultimate

    Mensagem por bruce-lee em Sab Fev 26, 2011 11:38 pm

    Cara agora é sério de onde que você tira esses troços que doidera véio, esse negócio parece ser muito baum vou olhar!

    Até mais!

      Data/hora atual: Sex Jan 20, 2017 11:10 am