Battle Maker

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte para criação de Jogos


    [tópico de exemplo ]Encaixando a pia sobre outro objeto

    jiraya
    jiraya
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1299
    Credibilidade : 54

    [tópico de exemplo ]Encaixando a pia sobre outro objeto Empty [tópico de exemplo ]Encaixando a pia sobre outro objeto

    Mensagem por jiraya Qua Jan 26, 2011 6:41 pm

    por: nazkrolevy
    [quote]Galera eu to quebrando a cabeça faz vários dias em como colocar uma pia sobre um objeto. Vejam a imagem e acho que vão entender melhor:
    [tópico de exemplo ]Encaixando a pia sobre outro objeto Pia%3F
    [tópico de exemplo ]Encaixando a pia sobre outro objeto Pia%3F%3F
    Quero colocar aquela pia, sobre onde está selecionado, mas quero ver o fundo da pia. Mas se eu faço extrusão pra baixo e deleto algumas faces, o buraco fica quadrado. Não quero fazer boolean pelo ganho de vértices que teria.
    Enfim, to no aguardo da resposta x)

    ________________________________________________________________________________


    Esse é o resultado que eu tive, tentando fazer isso a algum tempo atrás : [tópico de exemplo ]Encaixando a pia sobre outro objeto Resultado Mas ficou deformado em alguns pontos :/
    Ainda to lendo o tópico. Pouco a pouco, no final eu acho que vou conseguir xD
    Enfim, observando o local onde fica a pia aqui de caso(sobre uma pedra), observei que os cantos são arredondados. Estou tentando arredondar os cantos da minha com um step, mas tá dificil @_____@
    Edit: [tópico de exemplo ]Encaixando a pia sobre outro objeto Amem
    Consegui agora. Acontece que eu tava escalonando a face muito próximo da pia. Dessa vez eu reduzi a pia e ficou espaços maiores. Daí foi só usar o F pra resolver meus problemas.

      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 3:06 am