Battle Maker

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte para criação de Jogos


    [Guias do pititia12] Chegue aos 100 anos

    Theo.GB
    Theo.GB
    Membro Experiente
    Membro Experiente


    Mensagens : 138
    Credibilidade : 6

    [Guias do pititia12] Chegue aos 100 anos  Empty [Guias do pititia12] Chegue aos 100 anos

    Mensagem por Theo.GB Qua Jan 26, 2011 1:13 pm

    Chegue aos 100 anos!
    Guias do pititia12


    Quer chegar aos 100 anos sem dificuldades ou esforços? Já se cansou de ver entrevistas com aquelas velhinhas na TV com o entrevistador perguntando como chegar até lá, e ela responde uma coisa sem sentido simplesmente por que aquilo não tem segredo?

    Ah! Tem segredo sim!

    Fase1 - Para não morrer antes da hora

    Use fio dental
    A higiene bucal pode diminuir o risco de doenças cardíacas. Uma pesquisa do Instituto do Coração de São Paulo mostrou que 78% das endocarties bacteríanas, uma inflamação da parte interna do coração, são causadas pela falta de limpeza nos dentes.

    Coma chocolate
    Para garantir mais alguns aninhos, coma moderadamente. O chocolate contém elementos químicos, chamados fenóis, quem pode proteger ou evitar doenças do coração e câncer. Além disso, ele possuem antioxidantes que eliminam os componentes que envelhecem as células.

    Case-se
    Os solteiros têm 5 vezes mais chances de morrer de doenças infecciosas e homicídio. Além de estarem mais predispotos a correr riscos, eles também podem morrer do coração - o índice é 38% maior do que entre os casados.

    Faça mais sexo!
    Pesquisas comprovam que pessoas que fazem sexo regularmente são menos estressadas, mais felizes e mais descansadas - todos esses fatores diminuem a pressão sanguínea e protegem contra paradas cardíaca e outras doenças do coração.


    Fase 2 - Para estender o prazo de validade

    Seja otimista
    Você está indo bem! Continue sorrindo, que seu risco de morrer cedo será reduzido em 50%. Pessoas que pensam positivo podem viver 12 anos a mais. Além disso, pessimistas pegam mais resfriados e doenças virais porque vão menos ao médico.

    Freqüente uma Igreja
    De qualquer religião. Aí você aumenta a sua expectitativa de vida em 1,8 a 3,1 anos. A ciência ainda não descobriu porque, mas pode ser consequência do aspecto social da Religião, que diminui o nível de estresse.

    Seja amigo da sua mãe
    Um estudo da Universidade Havard, nos EUA, descobriu que 91% das pessoas que não mantinham relação com a mãe desenvolviam sérias doenças, entre elas pressão alta, alcoolismo e problemas cardíacos;

    Continue fazendo Sexo...
    A ejaculação freqüente está relacionada ao baixo índide de câncer de próstata. Duas vezes por semana pode aumentar sua vida em 10 anos.


    Fase 3 - Viver bem quando chegar lá

    Adquira um cachorro
    Os índices de sobrevivência daqueles que têm animais de estimação é 12% maior do que os que não têm. Aqui o fator é psicológico e físico: Atua contra a depressão e estimula o exercício físico.

    Tenha muitas crianças!

    Quanto mais filhos uma mulher tem, mais tempo ela vive. Um estudo sobre a psicologia do envelhecimento indica que a causa pode ser o contato e o suporte dos filhos e netos durante a velhice. Você cuidou deles por tanto tempo... Aqui é a vez deles de retribuir!

    Créditos a

    Guias do pititia12, só aceite os originais

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:02 pm