[Autor: Uma Pessoa ]
1. Introdução
[Introdução]
O Sistema que Trago Hoje Para Voces é uma HUD que cria Minunciosas Contas Magicas em Seis Processos(4 Paralelos) num total desempenho que cria-se um Sistema de "Rolagem" e Tonalidade, resultando num espetáculo de Cores e Efeitos Visuais.
Algo Assim é raro de se ver por eventos, tanto que é um pouco Complicado, a vantagem de criar uma HUD assim é que é por eventos, ou seja, é compátivel com Todo e Qualquer Script que voce possa imaginar, o Sistema é um pouco grande(6 Eventos Comuns, 8 Variaveis e 3 Switchs) porque conta com um sistema e "rolagem", Tonalidade especial, Uso de Apenas duas imagens e anti-lag Imbutido, ou seja, não Causa Lag Nenhum e o sistema de atualização de Frame pode ser configurado.
Esta Demo Foi Criada Para Que Voce Possa Ter Certeza De Como Ultiliza-la em seu projeto e Configura-la caso necessario, Tudo esta Indica no Evento Comum, Inicio e Fim da Configuração De Certa Área, Cinco de Seis Eventos Comuns Podem ser Configurados.[/box]
2. Informações
[Informações]
Execute o Evento Comum "HUD - Ligar" para Ligar a HUD, Onde Pode-se Configurar a Posição X/Y da Janela De Base, a posição Y da Barra De HP, a Cor Da Barra de HP, a Posição Y da Barra de MP, a Cor Da Barra de MP, Neste Sistema Calcula-se a Porcentagem de HP Inicial assim como a de MP, a atualização do Frame e as posições de cada uma delas.
Para Desligar a HUD execute o Evento Comum "HUD - Desligar", no Proximo Evento Comum, Configura-se a Tonalidade da Barra De HP quando é Recuperado e/ou Perdido, a Posição Y da Barra De HP( Configure Aqui o mesmo Valor que a "posição Y da Barra de HP") e o Tempo De Atualização Rapida e Demorada, Deixe um Tempo Maior caso o seu PC seja Lerdo.
O Evento Comum "HUD - Barra MP" retrata a mesma seção que o Evento Dito anteriormente(HUD - Barra HP) porem trata-se do MP e suas respectivas porcentagens e configurações padrões, Nos Eventos Comuns Responsaveis pela Tonalidade do HP/MP Configura-se Novamente a Cor Da Barra De HP/MP e o Tempo De Atualização Rapida Do Frame.
3. Vantagens
[Vantagens]- Ultilização De Apenas Duas Imagens.
- Ultilização De 3 Switchs e 8 Variaveis.
- Sistema De "Rolagem" Das Barras De HP/MP.
- Configuração e Explicação Nos Eventos Comuns.
- Possibilitação De Mudança De Tonalidades.
- HUD Com Anti-Lag Imbutido, Reduzindo o Lag.
- Mudança De Pictures(Imagens), Caso Necessário.
- Total Customização da HUd para Todos os Gostos.[/box]
4. ScreenShots
[ScreenShots]
5. Demostração
[Demostração]
Demostração Gratuita No Media Fire
Demostração Gratuita No Deca-Share
Demostração Gratuita No Mega Upload
6. Agradecimentos
[Agradecimentos]
Queria Agradecer ao Kbça/Khas por criar o "Sas II" no qual o Sistema de Rolagem e o Design foi Retirado desse incrivel Sistema de Abs por eventos, o Design Principal Foi Criado por mim(Uma Pessoa) que junto á Barra(Khas) criou-se esta incrivel Hud.[/
HuD Eventual
1. Introdução
[Introdução]
O Sistema que Trago Hoje Para Voces é uma HUD que cria Minunciosas Contas Magicas em Seis Processos(4 Paralelos) num total desempenho que cria-se um Sistema de "Rolagem" e Tonalidade, resultando num espetáculo de Cores e Efeitos Visuais.
Algo Assim é raro de se ver por eventos, tanto que é um pouco Complicado, a vantagem de criar uma HUD assim é que é por eventos, ou seja, é compátivel com Todo e Qualquer Script que voce possa imaginar, o Sistema é um pouco grande(6 Eventos Comuns, 8 Variaveis e 3 Switchs) porque conta com um sistema e "rolagem", Tonalidade especial, Uso de Apenas duas imagens e anti-lag Imbutido, ou seja, não Causa Lag Nenhum e o sistema de atualização de Frame pode ser configurado.
Esta Demo Foi Criada Para Que Voce Possa Ter Certeza De Como Ultiliza-la em seu projeto e Configura-la caso necessario, Tudo esta Indica no Evento Comum, Inicio e Fim da Configuração De Certa Área, Cinco de Seis Eventos Comuns Podem ser Configurados.[/box]
2. Informações
[Informações]
Execute o Evento Comum "HUD - Ligar" para Ligar a HUD, Onde Pode-se Configurar a Posição X/Y da Janela De Base, a posição Y da Barra De HP, a Cor Da Barra de HP, a Posição Y da Barra de MP, a Cor Da Barra de MP, Neste Sistema Calcula-se a Porcentagem de HP Inicial assim como a de MP, a atualização do Frame e as posições de cada uma delas.
Para Desligar a HUD execute o Evento Comum "HUD - Desligar", no Proximo Evento Comum, Configura-se a Tonalidade da Barra De HP quando é Recuperado e/ou Perdido, a Posição Y da Barra De HP( Configure Aqui o mesmo Valor que a "posição Y da Barra de HP") e o Tempo De Atualização Rapida e Demorada, Deixe um Tempo Maior caso o seu PC seja Lerdo.
O Evento Comum "HUD - Barra MP" retrata a mesma seção que o Evento Dito anteriormente(HUD - Barra HP) porem trata-se do MP e suas respectivas porcentagens e configurações padrões, Nos Eventos Comuns Responsaveis pela Tonalidade do HP/MP Configura-se Novamente a Cor Da Barra De HP/MP e o Tempo De Atualização Rapida Do Frame.
3. Vantagens
[Vantagens]- Ultilização De Apenas Duas Imagens.
- Ultilização De 3 Switchs e 8 Variaveis.
- Sistema De "Rolagem" Das Barras De HP/MP.
- Configuração e Explicação Nos Eventos Comuns.
- Possibilitação De Mudança De Tonalidades.
- HUD Com Anti-Lag Imbutido, Reduzindo o Lag.
- Mudança De Pictures(Imagens), Caso Necessário.
- Total Customização da HUd para Todos os Gostos.[/box]
4. ScreenShots
[ScreenShots]
5. Demostração
[Demostração]
Demostração Gratuita No Media Fire
Demostração Gratuita No Deca-Share
Demostração Gratuita No Mega Upload
6. Agradecimentos
[Agradecimentos]
Queria Agradecer ao Kbça/Khas por criar o "Sas II" no qual o Sistema de Rolagem e o Design foi Retirado desse incrivel Sistema de Abs por eventos, o Design Principal Foi Criado por mim(Uma Pessoa) que junto á Barra(Khas) criou-se esta incrivel Hud.[/