Battle Maker

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte para criação de Jogos


+2
deadmaker
bruce-lee
6 participantes

    Sugestões

    bruce-lee
    bruce-lee
    Membro Experiente
    Membro Experiente


    Mensagens : 84
    Credibilidade : 2

    Sugestões Empty Sugestões

    Mensagem por bruce-lee Sáb Jun 19, 2010 1:27 am

    Tem alguma sugestão e acha que melhoraria o Fórum?
    Então ta esperando oque? POSTA!!!
    deadmaker
    deadmaker
    Membro
    Membro


    Mensagens : 8
    Credibilidade : 0

    Sugestões Empty Re: Sugestões

    Mensagem por deadmaker Sáb Out 09, 2010 10:30 pm

    Bom teria uma sugestao quanto uma pequena mudança nos icones das menssagens poderiam usar icones mais originais e que tenhao mais a ver por exemplo fiz um (ja tive um forum se não me engano e facil de mudar) ::

    Sugestões Diverso

    Obrigado pela atenção !! :D
    Madara
    Madara
    Programador
    Programador


    Mensagens : 285
    Credibilidade : 17

    Sugestões Empty Re: Sugestões

    Mensagem por Madara Dom Out 10, 2010 5:14 pm

    Ou que tivessem mais a ver com o mundo maker.
    Quero dizer + no "estilo rpg maker"
    Linus
    Linus
    Membro Experiente
    Membro Experiente


    Mensagens : 61
    Credibilidade : 0

    Sugestões Empty Re: Sugestões

    Mensagem por Linus Sáb Nov 13, 2010 11:43 am

    minha opnião é que vcs mudem a essa cor cinza aqui no meio e coloca-se uma que expresse o forum tipo, um dragão cospindo fogo e escrito battle maker mas claro se for possivel^^
    WweBR
    WweBR
    Semi-programador
    Semi-programador


    Mensagens : 158
    Credibilidade : 7

    Sugestões Empty Re: Sugestões

    Mensagem por WweBR Sáb Nov 13, 2010 5:31 pm

    Linus escreveu:minha opnião é que vcs mudem a essa cor cinza aqui no meio e coloca-se uma que expresse o forum tipo, um dragão cospindo fogo e escrito battle maker mas claro se for possivel^^
    A BM está passando por um lento processo de desenvolvimento, estamos começando com a organização do fórum, e da Staff, depois iremos para o Design, Smileys, e etc...

    Fallowz ~//
    Theo.GB
    Theo.GB
    Membro Experiente
    Membro Experiente


    Mensagens : 138
    Credibilidade : 6

    Sugestões Empty Re: Sugestões

    Mensagem por Theo.GB Sáb Jul 02, 2011 8:25 pm

    Bem, como sempre dou minhas idéias par ao Jiraya via MSN, dessa vez vou expor para todos umas que eu tive agora:

    1- Acho que deveria juntar Mod Local com Mod Global e formar Moderador, pois aqui não é igual a MRM, que o nome "Local" realmente faz sentido, aqui é um fórum da forumeiros, onde não da para colocar aquele sistema que tem lá.

    2- Tirar a posição "Divas". Por um só motivo, assim só os homens tem a sensação de "Level Up". Pensa bem, as mensagens são a experiência, as barrinhas são os levels. Assim as garotas não tem essa sensação.

    3- Não proibir, nem censurar reviver tópicos. Nunca entendi qual é o problema de reviver um. Se o dono do tópico não gostar mais de um tópico dele, ele tranca, simples. E tem muita gente que acha um tópico foda de 2008 por exemplo, e cria um tópico com o mesmo assunto. E na maior parte das vezes, não é considerado flood.

    4- Tipo, colocar todos os emoticons com um estilo, ou todos com outro, assim tem alguns que o Tio criou, e alguns da forumeiros. Acho que deveria criar um template de emoticon, com a mesma forma de rosto, cabelo, etc, para eles ficarem simétricos, e os olhos, boca... variam de acordo com a expressão.

    OBS: Acho que os Emoticons poderiam ser baseados no Jace (quem joga Magic sabe). Ou o Jace japonês, ou o brasileiro, deixarei a foto do Jace brasileiro (existem 2 Jaces brasileiros e 2 Jaces japas, 1 é o Jace Beleren, ele mais novo, e o outro é o Jace, o Escultor de Mentes, para mim o mais foda é o Escultor de Mentes).

    Jace Brasileiro:
    Spoiler:

    OBSS: Todos os Planeswalkers de Magic são legais. Por exemplo a Nissa Rebane, a Liliana Vess e a Chandra Nalar/Incandescente. Talvez cada jogador poderia escolher um Planinalta, e ele tem os Emoticons daquele que ele escolheu. Qualquer coisa, eu passo uma lista de Planeswalkers de várias cores (vermelho, azul, verde, branco e preto, o Jace é azul).

    OBSSS: Não sei se existe colocar mais "S's" em um OBS, mas enfim, estou pensando em criar um tópico de Magic. Para quem não sabe, é o jogo de cartas mais estratégico que eu conheço (é sério, é muito complicado, não é só pegar monstrinho e bater que nem Yu-Gi-Oh).

    OBSSSS: A partir que tiver novas idéias, edito essa mensagem.

    5- Juntar Off-Maker com Entretenimento, afinal os dois não tem nada a ver com o mundo maker.

    6- Essa idéia é pequena, é mais para uma coisa que me incomoda mesmo. Corrigir o Léndarios para Lendários.

    7- Outra pequena, deixa somente um ícone do Diverso.

    OBS: Talvez isso daqui vire um tópico: Idéias do theo2010.

    Meta desse mês: postar 1 tópico a cada dia que entrar no fórum.

    Conteúdo patrocinado


    Sugestões Empty Re: Sugestões

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 7:16 am