Battle Maker

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte para criação de Jogos


    [ Demo ] IconSet Creator v1.0

    jiraya
    jiraya
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1299
    Credibilidade : 54

     [ Demo ] IconSet Creator v1.0 Empty [ Demo ] IconSet Creator v1.0

    Mensagem por jiraya Dom Nov 28, 2010 9:42 am

    author=Tiozim
     [ Demo ] IconSet Creator v1.0 Descrio

    Então... o que eu posso falar? O título praticamente já diz tudo '-' . Essa demo não pode ser aberta com o RM, apenas, você executa ela para criar um iconset . Estranho né? Mas foi uma das coisas mais legais que eu já vi em toda minha vida Meiquer ( Maker ) . A bagaça transforma todos os ícones de uma pasta em um iconset . E ainda redimensiona-os no tamanho de um ícone de RM! Vale a pena conferir .

     [ Demo ] IconSet Creator v1.0 DaPUbYSrKniD
    Isso é fake!



     [ Demo ] IconSet Creator v1.0 Instrues

    Para criar um iconset

     [ Demo ] IconSet Creator v1.0 Icoarrow Você deve ter as imagens, podem ser grandes ou pequenas, que seja, o sistema vai ajusta-las para o tamanho correto .
     [ Demo ] IconSet Creator v1.0 Icoarrow Mova essas imagens para a pasta "IconsInput" e inicialize o "Game" .
     [ Demo ] IconSet Creator v1.0 Icoarrow Clique em Create Iconset, selecione todos os futuros icones e dê OK .
     [ Demo ] IconSet Creator v1.0 Icoarrow Selecione o nome do Iconset e dê ok novamente .
     [ Demo ] IconSet Creator v1.0 Icoarrow Seu iconset será criado e movido para "Iconsets Output"


    Para transformar um iconset em ícones separados .

     [ Demo ] IconSet Creator v1.0 Icoarrow Mova o iconset para a pasta IconSetsInput
     [ Demo ] IconSet Creator v1.0 Icoarrow Abra o Game
     [ Demo ] IconSet Creator v1.0 Icoarrow Clique em "Create Icons"
     [ Demo ] IconSet Creator v1.0 Icoarrow Dê o nome padrão dos icons
     [ Demo ] IconSet Creator v1.0 Icoarrow Os icons serão criados e movidos para a pasta "Icons Output"



     [ Demo ] IconSet Creator v1.0 Downloado[/center]

    Clique Aqui
    >> Caso o Link esteja off, me mande uma PM! <<



     [ Demo ] IconSet Creator v1.0 Crditosg

    Deity - Por criar a Demo
    Leventhan - Por criar a Windowskin

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 4:31 am