Battle Maker

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte para criação de Jogos


2 participantes

    Sistema de Reset(estilo Mu Online)

    jiraya
    jiraya
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1299
    Credibilidade : 54

    Sistema de Reset(estilo Mu Online)  Empty Sistema de Reset(estilo Mu Online)

    Mensagem por jiraya Ter Set 21, 2010 9:07 pm

    Por: DanielMestre
    Olá pessoal!Estou aqui para trazer um sistema que será muito util no meu jogo,o sitema de reset,feito na fabrica do cristiano,pelo membro kaosnecroz,quando vc chega a um certo nivel,aparece que você ganhou um reset,não é tão igual a Mu Online ,mas eu acho que fica legal Ele não esta totalmente pronto,tem algumas coisas que eu queria mudar,quem quiser me dar um help,agradeço
    link:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Creditos:
    kaosnecroz:Por fazer o sistema Danielmestre
    (Eu):Por disponibilizar o sistema fora da fabrica


    Última edição por jiraya em Ter Set 21, 2010 10:24 pm, editado 1 vez(es)
    WweBR
    WweBR
    Semi-programador
    Semi-programador


    Mensagens : 158
    Credibilidade : 7

    Sistema de Reset(estilo Mu Online)  Empty Re: Sistema de Reset(estilo Mu Online)

    Mensagem por WweBR Ter Set 21, 2010 10:05 pm

    Um sistema meio sem utilidades, simple de se fazer por eventos, ou por scripts :/ mas concerteza é bem util XD

    +1cred (e tibia tem reset?)
    jiraya
    jiraya
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1299
    Credibilidade : 54

    Sistema de Reset(estilo Mu Online)  Empty Re: Sistema de Reset(estilo Mu Online)

    Mensagem por jiraya Ter Set 21, 2010 10:27 pm

    naum é só do Mu Online Tópico Editado ^^
    WweBR
    WweBR
    Semi-programador
    Semi-programador


    Mensagens : 158
    Credibilidade : 7

    Sistema de Reset(estilo Mu Online)  Empty Re: Sistema de Reset(estilo Mu Online)

    Mensagem por WweBR Ter Set 21, 2010 10:33 pm

    A tá então agora tah certo :P (nunca joguei tibia, mas qnd eu perguntei pra um amigo o q tinha ele num flo q tinha reset, por isso flei ali)
    Mas ainda concordo q o sistema é util, pra jogos online de preferencia, só que num eh beeem igaul ao do MU mas eh parecido XD

    Fawloz ~//

    Conteúdo patrocinado


    Sistema de Reset(estilo Mu Online)  Empty Re: Sistema de Reset(estilo Mu Online)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Abr 18, 2024 11:58 pm