Drill-[ABS] vx

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    jiraya
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    Credibilidade : 54

    Drill-[ABS] vx

    Mensagem por jiraya em Seg Set 20, 2010 8:20 pm

    Por: drillbil
    Drill-ABS
    Introdução:
    Veio a ideia do nada,e não perdi tempo e começei e ficou 10,é muito facil usa-lo e feito por milhares de instrução a cada comando de evento que pode apresentar duvida nele tem:
    Arco e flecha
    Compatilidade com qualquer script
    é possivel usar a batalha ABS e a normal
    skill atiraveis e muito mais :palmas:

    Instruções:
    Spoiler:
    Código:
            Drill-ABS
    Como passar o ABS para seu jogo: Primeiramente copie os gráficos da pasta characters para o seu jogo, depois abra os dois projetos e copie todos os switchs e variáveis (não copie o ultimo de ambos porque ele não é do ABS) depois copies a base dos eventos.
    Como usar arco e flecha: simplesmente copie o evento “evento de arco e flecha” em todos os mapas que você tem certeza que o jogador vai atirar uma flecha (recomendo por em todos em caso de duvida)
    OBS: no evento do arco e flecha deixe a primeira aba sem o desenho do arco que mostrar na base dos eventos, assim pode colocá-lo em um cantinho do mapa.
    Como Usar e criar uma skill: para usar basta fazer o mesmo procedimento do arco e flecha (que é mostrado aqui em cima), mas com o evento da sua skill. Para criar um skill coloque o nome o ícone e a descrição do item (não é necessário colocar o MP nem o resto das coisas, elas serão definidas no inimigo), depois crie um evento comum assim como o do demo, mas no evento comum.
    Mude o switch que vai executar o evento da skill ou crie um.
    Depois vá a sua base de eventos e copie o evento “base de skill” e mude o switch para o que você colocou em seu evento comum e edite do modo que achar melhor.
    Como criar um inimigo: Copie um da base dos eventos no mapa em que ele vai aparecer depois o edite como você quiser (do modo como os comentários mandam).
    Criei uma arma, mas ela não ataca o inimigo: no Drill-ABS as armas não são editadas no banco de dados e sim no próprio inimigo em que você vai atacá-la.Para criar uma arma defina somente seu nome, ícone e descrição no banco de dados depois disso copie o inimigo e copie a condição “espada equipada” e mude a arma para a qual você criou e edite-a como os comentários mandam.
    A uma possibilidade de acertar um inimigo com a flecha: sim esta no mapa “base de eventos” com o gráfico da caveira.
     
    É possível eu fazer uma arma que ataca 2 ou mais vezes :sim apenas coloque duas animações uma apôs a outra.
    É possível fazer um combo :sim é só ir editando o personagem no mover evento
    OBS: é possível fazer a mesma coisa com o inimigo
    Eu ainda posso usar o modo antigo de batalha : sim é possível usar os 2 sistemas
    Posso mudar a HUD: claro ela não vai afetar nada em seu jogo se quiser pode até adicionar umas hotkeys ou qualquer outro script.
    Imagens

    Demo:
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    Créditos:

    Eu: Por criar tudo

    diegocabal
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    Re: Drill-[ABS] vx

    Mensagem por diegocabal em Sex Abr 19, 2013 7:05 am

    Link quebrado, se houver como reupar ficarei grato...

      Data/hora atual: Seg Dez 05, 2016 9:54 pm