[ABS] Sistema de De Batalha FF XII

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    Mensagem por jiraya em Dom Set 19, 2010 11:11 pm

    Yuki Master
    [move]
    Script por RTH
    [/move]
    Sistema de Batalha Estilo FF XII
    Documentação
    Plataforma: RMXP
    Compatível com SDK: Talvez (Tente colocar DEPOIS do SDK )
    Funciona Online: Não
    Compatível com XP e VX ao mesmo tempo: Nunca testei
    Incompativel com algum script conhecido: Sim (Como esse script muda várias classes a chance de inconpatibilidade é grande)
    Um sistema de batalha que simula a batalha do jogo Final Fantasy 12. O Sistema ainda não está completo mas já dá pra se ter uma base do que ele pode se tornar.
    Dentre os sistemas do jogo estão:
    - Ataque
    - Habilidade
    - Item
    - Drop
    - Respawn
    - Party
    - Licences
    - Menu (Meio incompleto)
    - etc.

    ScreenShots:
    Mapa:
    [ABS] Sistema de De Batalha FF XII Ss0bq4
    Menu:
    [ABS] Sistema de De Batalha FF XII Ss4ma3
    [ABS] Sistema de De Batalha FF XII Ss0po4
    Licenças:
    [ABS] Sistema de De Batalha FF XII Ss1qk5
    Download:
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    Mensagem por Alucard em Ter Mar 13, 2012 4:29 pm

    Arruma o link ai
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    Mensagem por renatomore em Dom Mar 25, 2012 10:08 pm

    Como adiciona outros monstros?
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    Mensagem por Alucard em Seg Mar 26, 2012 5:28 pm

    os outros monstro é facil você so tenque entra no banco de dados dai você bota em monstros dai você cria um monstro ou pega um que ja ta feito dai você pega cria um evento escolhe o grafico e dai dependendo do abs você muda em partes diferentes mais onde estiver escrito enemy na demo você muda o numero que esta no lado do enemy(muda para o numero do monstro que você criou)

    se não resolveu foi mal não sei explica direito


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