Battle Maker

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte para criação de Jogos


2 participantes

    Importante! Novo Rua dos Makers...

    DDRL
    DDRL
    Membro
    Membro


    Mensagens : 14
    Credibilidade : 0

    Importante! Novo Rua dos Makers... Empty Importante! Novo Rua dos Makers...

    Mensagem por DDRL Qui Set 16, 2010 10:23 pm

    Olá, pessoal.
    Venho postar isso pois considero importante para o fórum de vocês.

    O nosso site Rua dos Makers foi editado por um Adm muito infantil chamado Moura, por isso estamos criando outro Rua dos Makers, afinal ele deletou todos os usuários e ainda usou minha conta, pois Adm pode pegar senha de Adm, e disse que fui eu quem fiz aquilo tudo usando meu nome.

    Por isso, venho lhes dizer que um novo fórum está sendo realizado, afinal ele foi tão infantil que apenas deletou os usuários e deixou os tópicos ainda por ali. Como o Silvandro que é o criador do fórum não pode ser deletado, então o fórum está sendo reconstruído com um novo nome. Em breve mando PM para o jiraya informando o nome novo do site, oks,Jiraya?


    Última edição por DDRL em Sex Set 24, 2010 8:03 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : andregsr editou e deixou erros de português)
    andregsr
    andregsr
    Lendário
    Lendário


    Mensagens : 45
    Credibilidade : 2

    Importante! Novo Rua dos Makers... Empty Re: Importante! Novo Rua dos Makers...

    Mensagem por andregsr Sex Set 17, 2010 8:08 pm

    Bem aqui não é local de falar sobre outros Sites. Use a seção do Off-Maker...


    Tópico movido...
    DDRL
    DDRL
    Membro
    Membro


    Mensagens : 14
    Credibilidade : 0

    Importante! Novo Rua dos Makers... Empty Re: Importante! Novo Rua dos Makers...

    Mensagem por DDRL Sex Set 24, 2010 8:02 am

    Cara, você moveu meu tópico e ainda deixou erros de português nele...
    Tenho que editar por sua culpa.

    Conteúdo patrocinado


    Importante! Novo Rua dos Makers... Empty Re: Importante! Novo Rua dos Makers...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:47 am