Mana Extreme Online - 2013 (100%)

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    Game Over
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    Mana Extreme Online - 2013 (100%)

    Mensagem por Game Over em Qua Maio 01, 2013 6:48 pm

    [Autor do Projeto e tópico= Guilink]


    Olá a toda a comunidade Aldeia, venho apresentar a vocês o novo Mana Extreme Online, alguns usuários mais antigos de RPGMaker já devem conhecer o Projeto, pois já foi lançado algumas vezes porém teve que ser interrompido. Estamos de volta e agora com força total!.

    Tosketas Games™




    O Pré-Reinado.

    Há muito tempo atrás, nos primórdios do Continente Mana, onde hoje é a
    Vila das Fadas, um rei com poderes mágicos governava pacificamente um
    humilde vilarejo (registros na torre de Deblins dizem que foi o primeiro
    do continente mana), os habitantes e o rei tinham por si só um convívio
    maravilhoso, talvez porque era uma vila pequena onde todos procuravam
    ajudar-se e não existiam ricos nem pobres.


    A procura de uma
    mulher que o trouxesse o herdeiro que ele tanto sonhava herdeiro esse
    que se tornaria o primeiro grande rei do continente mana, o rei propôs
    uma seletiva, as mulheres do vilarejo em busca de uma que tivesse a
    honra de carregar em seu ventre um filho com um futuro majestoso.

    Seletiva
    que nunca teve inicio, pois estranhamente o rei anunciará que se
    casaria com uma forasteira a bela jovem Melusina, sob a condição de que
    ele nunca tentasse invadir sua privacidade. Ela deu ao rei muitos
    filhos, e construiu para ele um magnífico castelo através de artes
    mágicas.


    Os habitantes do vilarejo nunca entenderam ao certo de
    onde essa jovem veio, porém nunca questionaram por confiarem de mais em
    seu rei. A harmonia do vilarejo nunca foi interrompida até que o rei,
    xereta, quebrasse as condições da união, ocultando-se para espionar a
    jovem tomando seu banho encantado. Descobrira que quando se banhava
    ganhava a forma de uma fada. Mal Melusina descobriu o intruso
    indiscreto, transformou-se num dragão e partiu com um grito de
    lamentação, e nunca mais foi vista por olhos mortais.


    Ainda que,
    se suponha que ela protegia seus descendentes, que um a um ganharam
    forma de fada, e que ela teria sido ouvida lamentando-se nas correntes
    de ar ao redor do castelo na noite anterior, a que este foi totalmente
    destruído com a terrível fúria do rei, que usará poderes mágicos para
    tal, criando assim uma lagoa no local.


    Gladius, o primeiro Reinado.

    Certa
    vez, em um tempo primórdio do Continente Mana, o então jovem cavaleiro
    Gladius (que futuramente se tornará o rei mais poderoso e respeitado da
    história do Continente) notou que o dia escurecera de súbito como não
    era de costume o cavaleiro se preocupou, pois o Continente andava sem um
    governador, sem um rei, pois o ultimo teria enlouquecido quando
    percebeu que por conta de sua própria malícia, seus filhos se tornaram
    fadas.

    Logo em seguida, ouviu-se um rugido vindo das profundezas da
    terra, os bosques que cobriam os morros foram sacudidos e uma grande
    fenda se abriu sobre a planície. O jovem cavaleiro em um ato de
    desespero já sacava de sua espada e olhando ao redor percebera que
    grande parte do continente estava a observar esse acontecimento, foi
    quando teve certeza que não era algo comum, todos no momento estavam
    estáticos a observar, foi quando uma leve tontura atingira Gladius que
    se ajoelhava no chão apoiado apenas por sua longa espada que tocava o
    terreno, ao fechar dos olhos, pode perceber uma luz muito forte e
    intensa que fez com que ele os abrisse como se tivesse passado apenas
    instante, porém quando abriu os olhos o jovem cavaleiro notou que já não
    se encontrava mais sobre qualquer lugar conhecido do continente mana,
    como não conseguia se mechar passou apenas a observar, ele estava na
    Ilha de vidro (local onde as forças divinas do Continente Mana
    habitavam), observou a movimentação de alguns seres de luz era estranho
    ele parecia estar em um sonho, quando pode ouvir ao pé do ouvido algumas
    palavras:


    - Receba o Anel, pois cabe a você a missão de reinar a Terra prometida.

    Ele
    tinha tido uma visão, um lago onde deveria buscar o anel, e rapidamente
    voltou sua consciência para a planície e percebeu que a fenda que
    surgira do chão lançava sobre os céus, almas que tinham na face a
    melancólica velhice, o medo a fome o cansaço e a miséria, formas
    horríveis de serem vistas. Parecia que essas almas tentavam atormentar
    os guerreiros ali presentes e o caos rapidamente foi se instalando, uma
    corrida na direção oposta e Gladius estavam frente ao lago que os seres
    divinos o mostraram.


    Bastou olhar para ele por alguns instantes e
    pode perceber uma dama estendera a mão na superfície, não evitou e
    pegou o Anel que ali estava e rapidamente colocou em seu dedo. Ele ficou
    esperando que algo acontecesse, mas nada aconteceu se não fosse pela
    súbita vontade que ele teve de se lançar fenda abaixo, e foi isso que
    ele fez.


    Quando se deu por si, estava frente, a Discórdia, cujos
    cabelos eram formados de serpentes, presas entre si por uma fita
    sangrenta. Também viu monstros de cem braços que lançavam fogo pela boca
    e pelas narinas. Gladius estremeceu ao ver aquilo, empunhando sua
    espada ele teria atacado, se o anel não o impedisse.


    - Se não me
    engano esse rapaz deve ser Gladius, cuja responsabilidade de governar o
    continente foi entregue - disse o monstro, com um ar de maldade.


    Depois, dirigindo-se a Gladius acrescentou:

    -
    Quero propor-lhe um desafio, se caso vencer, aceitarei você como
    governador do continente, caso contrário, poderei tomar tudo para min e
    você não poderá fazer nada!


    O monstro propôs uma disputa, ordenou
    então que se aproximasse e experimentasse sua capacidade, em comparação
    com Gladius, um homem que estava sentado na em uma pedra próxima a
    eles.


    O monstro fez então surgir um recipiente cheio de carne, e
    a disputa era quem comeria mais, colocaram-se lado a lado, e cada um
    começou a comer tão depressa quanto podia, pouco tempo passou e
    verificou-se que Gladius e o homem comeram a mesma quantidade, porém o
    Gladius havia comido só a carne, enquanto o homem comera a carne e os
    ossos. Assim o Homem havia vencido Gladius.


    - Talvez essa não seja sua especialidade, vou te dar uma segunda chance - Disse o Monstro.

    Propôs
    então uma disputa de velocidade contra outro homem que se encontrava no
    local, havia um grande corredor, e quem chegasse ao final e voltasse
    primeiro, seria proclamado vencedor.

    Quando a disputa começou foi tão rápida, que quando Gladius chegou ao final do corredor, seu adversário já havia voltado.

    - Pelo visto você não merece governar o Continente Mana rapaz - Exclamou o monstro.

    Vendo
    suas tentativas falharem por mais que ele se esforçasse o jovem Gladius
    pediu uma ultima chance, O monstro então propôs uma prova de bebida e
    rapidamente Gladius pode perceber na mão do monstro um chifre.


    - Esvazia este em um só gole e será o novo rei - Disse o Monstro.

    Gladius
    olhou para o chifre e como estava sedento, levou-o aos lábios e bebeu
    durante o maior tempo que pode, quando afastou chifre dos lábios e o
    olhou, percebeu que a bebida mal havia diminuído.

    Depois de respirar
    com força, Gladius tentou outra vez, com toda energia, mas após afastar o
    chifre da boca teve a impressão que bebera ainda menos que da vez
    anterior.


    Antes que ele mesmo percebesse Gladius estava se
    sentindo tonto novamente e dessa vez era mais forte, talvez porque
    comera e bebera em demasia, sendo assim ele desmaiou.

    Mas uma vez
    antes que ele mesmo pudera perceber se encontrava na Ilha de vidro.
    Olhou para aqueles seres divinos e antes mesmo que pudesse se desculpar
    por ter falhado ouviu:


    -Parabéns jovem Gladius, você é o novo
    governante do Continente Mana. Antes que possa se perguntar venceu o Rei
    Bruxo, que usou diversas artimanhas para fazer você desistir da
    condição que fora abençoado.


    Primeiro se transformou em um monstro para te fazer ter medo e fugir.
    Segundo
    com a própria fome devorou tudo que tinha diante de você, mas seu
    adversário era ninguém menos que o fogo, que queimou não só a carne como
    os ossos também.

    Terceiro te fez correr contra a força do pensamento, sendo que ainda sim não ficou muito atrás.
    E por final quase que te fez beber todo o oceano, sendo que você bebeu boa parte dele.


    O Ataque.

    Quando
    a fonte de energia de Mana foi se acabando, não se sabe quando
    aconteceu, foi em uma época perdida no tempo. Liderados pelo grande Rei
    Bruxo, os bruxos da cidade de Lude almejavam dominar as cinco cidades do
    Continente Mana: Barkhos, Deblins, Arkhos, Nebraska e Brashed e ter o
    controle total da energia Mana. Até que um dos bruxos resolveu contar o
    plano para o conselho de Deblins.

    O conselho resolveu que Lude
    deveria ser abolida como uma cidade oficial. E o Mestre Rei Bruxo preso
    na prisão de Elcom, os antigos bruxos que queriam dominar o Continente,
    hoje juraram lealdade ao conselho e vivem em Nebraska. Dizem os Boatos
    que o grande Rei Bruxo, ainda conseguirá o controle do Continente
    inteiro.


    As coisas pareciam calmas pelos ares de Deblins, porém o
    conselho não esperava por um ataque a torre principal do conselho, ela
    foi invadida e muitos registros foram perdidos, assim como um grande
    anel do Rei Bruxo, o anel se chama Anel Dúbio.


    A boatos que o anel está perdido no labirinto de Maitah, mas isso não passa de um boato.

    ...O
    conselho de Deblins então decidiu que precisaria montar a sua guarda
    celestial, que agora está aberta para novos integrantes, para ajudar no
    treinamento desses guerreiros o conselho implantou casas de recuperação
    em todas as cidades do continente, seja você forte o suficiente para
    honrar seu continente, na luta contra as forças malignas, ou apenas
    aceite o seu destino como ele deve ser...




    As Cidades.

    Deblins:
    O centro do Continente, a cidade comandada por Gladius, tem um poder
    enorme, ela é o alvo dos ataques do Rei Bruxo, pois todo e qualquer
    morador do continente sabe que em algum lugar da cidade está guardada a
    pedra mana, a maior fonte de poder do continente.


    Arkhos:
    Situada ao lado Oeste do Continente, os moradores de Arkhos respeitam
    muito o grande Legos, um sábio caçador que teme pela segurança de sua
    cidade, ele é um integrante do conselho de Deblins, porém procura não se
    meter em confusões.


    Barkhos: No sul do
    Continente em meio a um clima tropical, uma cidade porteira é Barkhos,
    todas as novidades que chegam dos outros continentes chegam por ali, o
    capitão Dimas é o principal navegador tem grande influencia no conselho e
    pede a todo o vapor a extinção dos magos de todo o Continente! Pois ele
    acha que magos são mentirosos e traiçoeiros.


    Brashed:
    Em meio a uma névoa de areia situada ao Norte do Continente, passando
    pelo deserto de Brashed podemos destacar um povo tranquilo da Cidade de
    Brashed, porém temperamental e muito sagaz, comandados por Shiva. Ninjas
    e Shinobis querem manter a tranquilidade no Continente.


    Nebraska:
    Atualmente uma cidade sem comandante, a cidade congelada que fica no
    lado Leste do Continente é um reflexo da briga entre o Rei Bruxo e o
    conselho, lá tudo é isolado, e qualquer movimento cheira conspiração ao
    conselho. Todos os magos devem ficar atentos.


    Lude:
    Antiga cidade dos Magos. Agora não é nada mais nada menos que uma
    cidade fantasma. Dizem que Lude é o lugar preferido do Rei bruxo, Então
    pode se ter certeza que lá é um dos centros negativos do Continente.




    Aventureiros

    Todos
    começam suas aventuras como simples Aventureiros, sem especialização
    alguma, porém repletos de potencial e sede de conhecimento. Após alguns
    Níveis, você poderá escolher por um dos cinco caminhos a seguir e
    evoluir para a Classe inicial que combina mais com o seu estilo. Prefere
    encarar a batalha de perto com toda sua força e vigor ou de fritar os
    adversários com suas flechas de longe? Chamuscar os adversários com suas
    magias de fogo ou usar do poder da Cura e Iluminação para ajudar seus
    aliados em batalhas? Pense bem antes de decidir. O Aventureiro é o
    início de tudo e até o Bruxo mais poderoso já foi um deles. Frágeis e
    sem especialidades, somente no Nível 5, você poderá escolher qual
    caminho trilhar.




    Cavaleiros

    Cavaleiros
    são verdadeiros especialistas em combates corpo-a-corpo. São
    extremamente resistentes e possuem um HP bem alto. Estão sempre prontos a
    defender os mais fracos e revidarem com força usando suas incríveis
    habilidades de batalha.




    Magos

    Magos
    são detentores de uma incrível sabedoria sobre os poderes mágicos
    existentes na Terra Média, que ainda vai crescendo à medida que evolui.
    Inteligência alta é uma prioridade, possuem MP alto. Eles não possuem
    muita força nem muito HP, mas graças ao grande poder de suas magias de
    curto e longo alcançe, seus inimigos nem sempre terão tempo suficiente
    para atacá-los.





    Ninjas

    Um
    Ninja pode passar despercebido facilmente com a sua habilidade de
    Ilusionismo. Azar de seus oponentes, é claro! São eles quem terão muito
    trabalho para escapar dos ataques ligeiros e certeiros. São os mestres
    da esquiva e dos esconderijos, especialistas em ataques rápidos com as
    adagas, sendo capazes de eliminar seus oponentes com uma sagacidade
    única. Possuem um HP e MP medianos.




    Arqueiros


    Destreza
    são o seu segundo nome, são atiradores natos. Não importa o quão longe
    ou encoberto seu alvo esteja, será muito difícil escapar da precisão de
    suas flechas, conseguem abater seus inimigos a longas distâncias, antes
    mesmo de serem notados. Possuem um HP e MP relativamente baixos.





    Clérigos

    Clérigos
    são abençoados com o poder de Curar e Aumentar os atributos e a
    determinação de si próprios e de seus aliados em batalha. Dedicados a
    tornar o mundo um lugar melhor, dando apoio a outras pessoas, livrando o
    Continente das legiões de monstros sombrios. Suas habilidades são
    realmente incríveis. Possuem o HP um pouco baixo e o MP superior.





    Danos e Animações totalmente Globais


    - Neste sistema, todos os danos que ocorrem em batalha contra monstros
    (ABS) e nas batalhas contra outros jogadores (PvP) são totalmente
    Globais, tornando possivel que você veja outro jogador tomando os danos
    de Monstros, ou que você apenas assista dois jogadores batalharem entre
    si no PvP, por exemplo.




    *Nestas imagens, o personagem sendo jogado é o feminino.

    Chat Refeito e com sistema Anti-Flood


    - Um novo chat foi refeito para a nova versão do ME, e nessa versão o
    chat contém apenas 2 Canais, são eles Local e Global. Fora isso também é
    possível enviar Mensagens Particulares. O Chat foi refeito do zero com
    intuito de diminuir o lag e aumentar a funcionalidade, o sistema que
    mostra a mensagem acima da cabeça do jogador também é totalmente
    diferente. Também foi criado um sistema que impede que os jogadores
    enviem muitas mensagens no chat do jogo de maneira abusiva ou em uma
    velocidade acima do normal.




    *Sistema Anti-Flood e novo sistema de mensagens acima da cabeça do jogador.

    Trade mais segura e funcional


    - O sistema de Trade também foi modificado para que quando dois
    jogadores estejam em negociação tudo ocorra da melhor e mais segura
    maneira possível, veja uma das modificações abaixo.




    *Aviso sobre o que o outro jogador está fazendo, neste caso o botão de Troca é retirado do menu também.

    Habilidades Especiais e Buffs

    -
    Foi desenvolvido vários sistemas exclusivos em relação as Habilidades
    de cada Classe, tornando assim a sua experiência ao jogar ME muito mais
    dinâmica e divertida. Veja alguns exemplos.




    *Cérigo usando a habilidade de Curar em outro jogador.


    *Ninja usando a habilidade "Ilusionismo" e tornando-se completamente invisível. (Sim, o nome e a barra de HP também some.)

    Novos Atributos integrados com o sistema de Batalha

    Diferente
    do que vem no padrão de um projeto feito em RPG Maker, o Mana Extreme
    possui um atributo a mais, esse é "Vitalidade", no qual aumenta o HP
    máximo do jogador. Como também pode ver na imagem abaixo, foi implantado
    um sistema de Velocidade de Ataque, que aumenta de acordo com a
    Agilidade do jogador.





    Guerra de Clãs

    Este
    sistema foi desenvolvido para que os Clãs do Continente tenha uma
    divertida experiência ao batalharem em uma Guerra que ocorre
    semanalmente, o Clã que vence a Guerra tem beneficios exclusivos e
    acesso aos calabouços mais misteriosos do Continente, além dos status, é
    cláro!



    *O início da Guerra e o término são controlados diretamente pelo servidor.


    Hud customizada e Penaliade ao morrer

    A
    janela que exibe as informações principais do jogador em batalha (Hud)
    também foi reformulada!. Nesta, é possivel ver em porcentagem (%) quanto
    você possui de experiência, podendo saber melhor quanto falta para você
    alcançar o próximo Nível. Fugindo um pouco desse assunto, mas falando
    sobre porcentagens, foi adicionado uma penalidade de 5% de experiência
    dada ao jogador quando ele morrer em Batalha.




    Screens mais recentes:













    Fórum pronto para receber jogadores:
    http://www.manaextreme.com.br/forum/


    Site Oficial

    www.manaextreme.com.br

    Obrigado
    a todos e espero que que tenham curtido o projeto, quem quiser se
    preparar para o jogo já pode se cadastrar no fórum oficial do ME. O
    endereço é www.manaextreme.com.br/forum .


    Download

    Download aqui!

    Lembrando
    que este Tópico não mostra todas os sistemas nem todos os diferenciais
    do projeto. Portanto ele pode ser atualizado a qualquer momento, com
    novas informações e screenshots. Fiquem atentos!


    FAQ Rápido

    Código:
    [/justify]
    [justify][b]O personagem fica salvo na minha máquina?[/b]
    [i]Não, tudo fica no servidor.[/i]

    [b]Os Monstros são Globais?[/b]
    [i]Sim.[/i]

    [b]Os Drops dos Monstros são Globais?[/b]
    [i]O sistema está feito porém, desativado.[/i]

    [b]Tem PvP?[/b]
    [i]Sim.[/i]

    [b]Tem Clãs?[/b]
    [i]Sim e este sistema será mais detalhado em breve. *Adicionado informações ao Tópico[/i]

    [b]O servidor é 24 Horas?[/b]
    [i]Absolutamente.[/i]

    [b]Usa sistema de Quests feito por Scripts?[/b]
    [i]Nós não gostamos de usar sistemas para isso.[/i]

    [b]Tem Quests?[/b]
    [i]Cláro, uma grande quantidade.[/i]

    [b]Vai ter sistema de Vip ou Cash?[/b]
    [i]Vip sim, Cash não.[/i]

    [b]Qual o tamanho do jogo?[/b]
    [i]Em média 40Mb.[/i]

    [b]Os Equipamentos são visuais?[/b]
    [i]Só os Equipamentos para Cabeça.[/i]

    [b]Quando vão lançar?[/b]
    [i]Em poucas semanas.[/i]

    [b]Como funciona o cadastro?[/b]
    [i]Pelo site oficial.[/i]

    [b]Tem sistema de Grupo?[/b]
    [i]Tem um sistema de Duplas.[/i][/justify]
    [justify]

    Créditos
    Créditos pela criação em geral, Mapas,
    Classes, Itens, Equipamentos, Habilidades, Quests, Database em Geral,
    Roteiro, História do Jogo e etc:
    Guilink e Gb12

    Créditos pelos Sistemas/Scripts:
    GoldenAura - Tornou o envio de Sockets possível no RPG Maker.
    Mr.Mo - Pelo Netplay Plus™ e ABS.
    Me™ - Pelo Netplay Plus™.
    Destined - Pelo Netplay Plus™.
    Todo o resto da equipe Netplay Plus™.
    SuicideManic - Fez o Servidor.
    Near Fantastica - Pelo Input original do Teclado e outras coisas.
    RD12 - Usei o Input que ele Melhorou, e pelo Script de Alta Prioridade.
    Moghunter - Adaptei seu Script de limite de itens.
    Toda equipe que fez o SDK.
    Blizzard - Não tem nenhum Script dele mais seu Netplay serve de inspiração para mim.
    Valentine - Adaptou sistemas para o Netplay, lançou seus Netplays que de certa forma me ajudaram bastante.
    Pedro HLC e sua equipe - Suporte na Encriptação.
    Gab! - Me ajudou a desenvolver o AutoPatch com o Script que descompacta arquivos .rar.
    Gb12 - Além das coisas no-jogo sempre que pode me ajuda nos Scripts com os códigos e idéias.

    Guilink - Retirei os principais bugs que vinha com o Netplay, criei
    novos Sistemas/Scripts e modifiquei uma boa parte dos sistemas
    existentes.

    Créditos pelos resourcers:
    Gráficos - Enterbrain, Pandora Box e CD Pack Maker.
    Musicas - Vários Artistas.

    Manutenção do Site, Fórum e Servidor:
    Guilink e Gb12
    [/center]

      Data/hora atual: Dom Dez 10, 2017 10:58 pm