Créditos do Tutorial: Radamanthys por criar e disponibilizar.
É mais um sistema para usar duas ou mais magias em um turno ao invés de uma.
Explicações: O conjurador lança duas ou mais magias iguais ou diferentes.
1° passo: Deve se criar a Switch e a Magia com o nome desejado (ao invés de colocá-la como normal você deverá
colocá-la como Switch).
2° passo: Quando você criar a magia você notará que os desenhos, o dano e tudo que tinha antes desapareceram e
sobrarão duas opções.
A primeira é para você selecionar o som que a magia terá ao ser executada e a segunda opção é para você acionar uma Switch.
Selecione a segunda opção e escolha a Switch com o nome da magia.
Debaixo das duas opções terá mais duas a Field (Campo) e Battle (Batalha).
Escolha Batalha.
Imagem do passo 1 e 2:
3° passo: Na tela onde você organiza o grupo de inimigos crie uma página de evento onde está escrito Battle Event
(Evento de Batalha) e na opção Trigger (Gatilho) você deve clicar nos
três Pontos finais ao lado selecionar Switch e selecionar mesma que você usou para ativar a magia.
4° passo: Crie a váriável de dano .
Imagem do passo 3 e 4:
5° passo: Coloque uma Animação desejada.
Imagem do passo 5:
6° passo: Selecione as opção Change Enemy HP (Mudar HP do Inimigo) e coloque dano conforme a variável de dano
que o(os) oponente(s) irá(ão) receber.
Imagem do passo 6:
7° passo: Agora é só eleborar o jeito que você quer que a magia apareça quando você a ultiliza-lá.
Nota: Aqui está apenas como fazer uma magia ser conjurada 2x, mas pode-se colocar para escolher as magias que você quer ultilizar. XD
Vídeo:
Kenta-Hô 3: Apocalipse (Demonstração de batalha e Jobs)
Link da demo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É mais um sistema para usar duas ou mais magias em um turno ao invés de uma.
Explicações: O conjurador lança duas ou mais magias iguais ou diferentes.
1° passo: Deve se criar a Switch e a Magia com o nome desejado (ao invés de colocá-la como normal você deverá
colocá-la como Switch).
2° passo: Quando você criar a magia você notará que os desenhos, o dano e tudo que tinha antes desapareceram e
sobrarão duas opções.
A primeira é para você selecionar o som que a magia terá ao ser executada e a segunda opção é para você acionar uma Switch.
Selecione a segunda opção e escolha a Switch com o nome da magia.
Debaixo das duas opções terá mais duas a Field (Campo) e Battle (Batalha).
Escolha Batalha.
Imagem do passo 1 e 2:
3° passo: Na tela onde você organiza o grupo de inimigos crie uma página de evento onde está escrito Battle Event
(Evento de Batalha) e na opção Trigger (Gatilho) você deve clicar nos
três Pontos finais ao lado selecionar Switch e selecionar mesma que você usou para ativar a magia.
4° passo: Crie a váriável de dano .
Imagem do passo 3 e 4:
5° passo: Coloque uma Animação desejada.
Imagem do passo 5:
6° passo: Selecione as opção Change Enemy HP (Mudar HP do Inimigo) e coloque dano conforme a variável de dano
que o(os) oponente(s) irá(ão) receber.
Imagem do passo 6:
7° passo: Agora é só eleborar o jeito que você quer que a magia apareça quando você a ultiliza-lá.
Nota: Aqui está apenas como fazer uma magia ser conjurada 2x, mas pode-se colocar para escolher as magias que você quer ultilizar. XD
Vídeo:
Kenta-Hô 3: Apocalipse (Demonstração de batalha e Jobs)
Link da demo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]