Sistema "Kagemane"

Compartilhe
    jiraya
    Administrador
    Administrador

Credibilidade : 54

Sistema "Kagemane"

Mensagem por jiraya em Sab Ago 28, 2010 11:55 pm

oi tudo bom eu baixei esse sistema , achei muito bom e interessante e resolvo postar.
    Espero que gostem...
    Por By:Nalfam
    Spoiler:
    Opa!
    "Kagemane é uma hab. relacionado ao anime Naruto, onde a pessoa que usar esse jutsu controla sua sombra, que ao encostar no alvo o paralisa, e tudo o que o usuario fizer o alvo tambem fara...tipo quando paralizado o usuario levanta o braço esquerdo, o alvo tbm levantara o braço esquerdo". (definido por Ricardo, 2 tópicos abaixo)
    não sei se ficou bom, + como eu fiz pra uma pessoa e outro gostou achei que seria interessante para que outros tbm possam usar e... quem gostar pode fkar a vontade em me dar créditos XD
    E se acharem algum problema me fala pra q eu tbm possa aperfeiçoar... vivendo e aprendendo.

(n sou bom em imagens... n ligem pra elas. O importante é o sistema em sí! srsr)
    Vlw.

Não prescisa de Imagens
    Decrição:é um sistema relacionado ao anime Naruto, onde a pessoa que usar esse jutsu controla sua sombra, que ao encostar no alvo o paralisa, e tudo o que o usuario fizer o alvo tambem fara...tipo quando paralizado o usuario levanta o braço esquerdo, o alvo tbm levantara o braço esquerdo :D

Link:
    Spoiler:
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Data/hora atual: Ter Maio 23, 2017 10:21 pm