Battle Maker

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte para criação de Jogos


2 participantes

    Rage Maker

    The Lucas Wugades
    The Lucas Wugades
    Membro
    Membro


    Mensagens : 14
    Credibilidade : 1

    Rage Maker Empty Rage Maker

    Mensagem por The Lucas Wugades Qua maio 23, 2012 12:49 pm

    O Rage Maker é um serviço online para você criar tirinhas com memes. Com ela, é possível montar histórias como aquelas que são vistas em blogs de humor, que adotam esse estilo de figura para fazer as mais variadas sátiras. A ferramenta também permite que o usuário escolha a quantidade de quadrinhos, além de possibilitar o redimensionamento das falas e dos rostos colocados.

    A grande vantagem do serviço é que ele fornece a maioria dos elementos já confeccionados. Tudo o que você vai precisar fazer é “clicar e arrastar” os itens até o local desejado.

    Interface do editor


    A interface do serviço é bem simples e dividida em quatro partes centrais. À esquerda, você encontra os rostos dos memes propriamente ditos. Veja que logo acima deles há uma caixa de seleção. Ali, você escolhe uma categoria na qual acredite estar o rosto que você deseja adicionar à sua história.

    Cada uma delas contém várias imagens e, de uma maneira geral, a divisão está muito bem feita. Na parte superior da tela, você encontra as ferramentas para inserir áreas de desenho livre, texto, abrir imagens, carregar uma ilustração a partir de uma página da internet e selecionar uma área para salvar como imagem.

    Rage Maker 75534491392523

    Na lateral direita há botões para adicionar ou retirar quadrinhos (o + e – Panel), ocultar a grade de desenho, obter uma cor e limpar. No centro está a área para montar a tirinha propriamente dita.

    Criando os quadrinhos


    Agora que você conhece as ferramentas, tudo o que precisa fazer é soltar a sua criatividade! Para inserir qualquer um dos memes, basta selecionar e “arrastar” até o local desejado. Feito isso, veja que é possível redimensioná-lo, clicando no canto inferior direito da imagem. Adicionalmente, ao passar o mouse sobre ele, algumas opções aparecem.

    Na sequência, da esquerda para a direita, na primeira opção, você pode girar a imagem para a direita e girar para a esquerda na segunda. A terceira alternativa serve para espelhar, e a quarta permite fixar o rosto no fundo do quadrinho (caso queira criar uma composição com outra por cima). Por último, o “X” permite excluir o desenho.

    As áreas de desenho são inseridas por meio da barra de ferramentas, no ícone com o formato de um lápis. Elas são sempre adicionadas no canto esquerdo da tela, mas é possível mover para qualquer lugar “arrastando” com o mouse. Da mesma forma que os rostos, elas podem ser redimensionadas por meio do canto inferior esquerdo do quadro.

    Rage Maker 75534491392611

    Há duas ferramentas básicas: o lápis, para desenhos livres e as linhas. Para escolher qualquer uma delas, basta clicar. Para o texto, você pode escolher uma área padrão ou com qualquer tipo de fonte. Independente da alternativa escolhida, um campo é adicionado para que você possa começar a inserir escritos.

    Essa ferramenta funciona de maneira muito semelhante àquelas presentes em editores de imagem e não deve trazer maiores dificuldades ao uso. Para inserir uma ilustração a partir do computador, basta clicar no botão disponível na barra de ferramentas e localizá-la por meio da nova janela que é aberta.

    Rage Maker 7553449139276

    Se for uma imagem de uma página da internet, basta inserir o endereço no campo que é aberto logo abaixo da opção.

    Agora, armazene em seu computador


    Ao concluir a sua criação, é possível clicar em “Preview” e ter ideia de como o trabalho ficou. Se tudo estiver de acordo com o desejado, você pode clicar em “Save” e escolher uma das opções fornecidas para salvar a tirinha. Ali, você também pode clicar em “Go back” para voltar ao editor e continuar o seu trabalho.

    Da mesma forma, se você quiser somente salvar a tirinha, pode clicar diretamente em “Save/Load”.



    Leia mais em: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Clique aki para acessar o site
    Game Over
    Game Over
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 140
    Credibilidade : 9

    Rage Maker Empty Re: Rage Maker

    Mensagem por Game Over Qua maio 23, 2012 2:12 pm

    The Lucas Wugades muito legal obrigado por postar +1Cred.
    The Lucas Wugades
    The Lucas Wugades
    Membro
    Membro


    Mensagens : 14
    Credibilidade : 1

    Rage Maker Empty Re: Rage Maker

    Mensagem por The Lucas Wugades Qua maio 23, 2012 3:29 pm

    E obrigado pelo+1 e crie um e poste aki

    Conteúdo patrocinado


    Rage Maker Empty Re: Rage Maker

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 12:52 am