Battle Maker

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte para criação de Jogos


4 participantes

    Ranger Orden dos Arqueiros, As Ruinas de Gorlan

    avatar
    cauw
    Membro
    Membro


    Mensagens : 7
    Credibilidade : 0

    Ranger Orden dos Arqueiros, As Ruinas de Gorlan Empty Ranger Orden dos Arqueiros, As Ruinas de Gorlan

    Mensagem por cauw Ter maio 22, 2012 2:55 pm

    Desculpa se o tópico estiver desorganizado, por que é minha primeira postagem sobre um projeto,chega de papo e vamos para o assunto.
    Bom, eu li um livro que se chamava Ranger Orden dos Arqueiros(As Ruinas de Gorlan).
    Eu gostei muito dele e resolvi fazer um jogo,eu ainda não sou expert por isso o jogo não fique tão bom.

    AA cada vez que vou melhorando meu jogo vou modificar o tópico,Até mais
    The Lucas Wugades
    The Lucas Wugades
    Membro
    Membro


    Mensagens : 14
    Credibilidade : 1

    Ranger Orden dos Arqueiros, As Ruinas de Gorlan Empty Re: Ranger Orden dos Arqueiros, As Ruinas de Gorlan

    Mensagem por The Lucas Wugades Qua maio 23, 2012 1:17 pm

    bom se pescisar de minha ajuda é só falar
    Theo.GB
    Theo.GB
    Membro Experiente
    Membro Experiente


    Mensagens : 138
    Credibilidade : 6

    Ranger Orden dos Arqueiros, As Ruinas de Gorlan Empty Re: Ranger Orden dos Arqueiros, As Ruinas de Gorlan

    Mensagem por Theo.GB Seg maio 28, 2012 2:09 pm

    Hehehe, eu gosto dessa série também, eu ja li os 10 livros (sendo que num tem nem o 8 no Brasil ainda, eu acho), e estou aguardando alguma tradução do 11.
    Eu uma vez tentei fazer um jogo desse mesmo livro, o 1, mas acabei desistindo.
    Alucard
    Alucard
    Semi-programador
    Semi-programador


    Mensagens : 191
    Credibilidade : 9

    Ranger Orden dos Arqueiros, As Ruinas de Gorlan Empty Re: Ranger Orden dos Arqueiros, As Ruinas de Gorlan

    Mensagem por Alucard Qua Jun 06, 2012 6:04 pm

    não conheço o livro mais quero ver como vai ficar o jogo
    aguardando....
    avatar
    cauw
    Membro
    Membro


    Mensagens : 7
    Credibilidade : 0

    Ranger Orden dos Arqueiros, As Ruinas de Gorlan Empty Re: Ranger Orden dos Arqueiros, As Ruinas de Gorlan

    Mensagem por cauw Ter Jul 24, 2012 10:37 am

    Gente eu vou precisar de ajuda com os gráficos e vou recomeçar eu formatei o meu pc.

    Conteúdo patrocinado


    Ranger Orden dos Arqueiros, As Ruinas de Gorlan Empty Re: Ranger Orden dos Arqueiros, As Ruinas de Gorlan

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:29 am