AntiLag/Correção Netplay Master V3

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    jiraya
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    AntiLag/Correção Netplay Master V3

    Mensagem por jiraya em Sab Maio 19, 2012 3:27 pm

    [Autor: Cidiomar]

    Devido ao NP Master usar vários scripts e de autores diferentes, não há uma padronização de chamadas de atualização, então ele acaba atualizando o Mouse e o Input várias vezes no mesmo frames, e em alguns casos atualizando o frame duas vezes em um curto tempo.
    Essa correção acaba que diminuindo (e muito) o lag no projeto.

    Código:

    class << Graphics
      #-----
      @@g_last_update = Time.now.to_f
      #-----
      alias normal_update update
      def update
        normal_update if (Time.now.to_f - @@g_last_update) <= (1.0 / Graphics.frame_rate)
        @@g_last_update = Time.now.to_f
      end
    end
    class << Input
      #-----
      @@i_last_update = Graphics.frame_count
      #-----
      alias normal_update update
      def update
        normal_update if Graphics.frame_count != @@i_last_update
        @@i_last_update = Graphics.frame_count
      end
    end
    if defined?(Mouse) and defined?(Game_Mouse)
    class Game_Mouse
      #-----
      @@m_last_update = Graphics.frame_count
      #-----
      alias normal_update update
      def update
        normal_update if Graphics.frame_count != @@m_last_update
        @@m_last_update = Graphics.frame_count
      end
    end
    end

      Data/hora atual: Sab Ago 18, 2018 6:44 pm