Equipamentos na Tela 100%

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    jiraya
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    Equipamentos na Tela 100%

    Mensagem por jiraya em Seg Abr 16, 2012 8:47 pm

    [Autor:RD12]

    Equips na Tela

    Apenas mostra os equipamentos na tela, tem o do Mog Hunter, mas achei estranho o script dele apenas para mostrar os equipamentos, e como deu erro no netplay, eu fiz esse.

    Imagem

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    Script
    Apenas cole em cima do main
    Código:
    #:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=
    #|Autor: RD12|      Equipamentos Na Tela
    #------------------------------------------------------------------
    #Exibe os equipamentos do Jogador na Tela em Tempo Real
    #:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=
    class Equip_Screen < Window_Base
      def initialize
          super(308,425,160,75)
          self.contents = Bitmap.new(width - 32, height - 32)
          self.dragable = true
          self.back_opacity = 0
          self.windowskin = RPG::Cache.windowskin("")
          refresh
        end
       
      def refresh
        self.contents.clear
        actor = $game_party.actors[0]
        self.contents.font.name = ""
        equip3 = RPG::Cache.picture("Equip_Back")
        equip1 = equip3.width
        equip2 = equip3.height
        equip4 = Rect.new(0,0,equip1,equip2)
        self.contents.blt(0,0,equip3,equip4)
        #Arma
      draw_item_name($data_weapons[$game_party.actors[0].weapon_id], 3, 0)
        #Escudo
      draw_item_name($data_armors[$game_party.actors[0].armor1_id], 33, 0)
        #Armadura
      draw_item_name($data_armors[$game_party.actors[0].armor3_id], 63, 0)
        #Elmo
      draw_item_name($data_armors[$game_party.actors[0].armor2_id], 93, 0)
    if $scene.is_a?(Scene_Menu)
          self.contents.clear
        end
        if $scene.is_a?(Scene_Battle)
          self.contents.clear
          self.visible = false
        end
      end
    end

    class Scene_Map
      alias equip_main main
      def main
        @Equip_Screen = Equip_Screen.new
        equip_main
        @Equip_Screen.dispose
      end
      alias equip_update update
      def update
        equip_update
        @Equip_Screen.refresh if Graphics.frame_count % 20 == 0
      end
    end

    Imagem Necessária
    Coloque na pasta pictures, com o nome Equip_Back
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    Créditos RD12

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