Criando Personagem RMXP

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    zmarcelo
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    Credibilidade : 4

    Criando Personagem RMXP

    Mensagem por zmarcelo em Qui Dez 29, 2011 3:07 pm

    Criando personagem com o Basic 2D
    Character Sprite Kit



    Bem-vindo ao tutorial criando personagem sprite .Eu
    atualizei esta um pouco da versão original, e começou a adicionar mais do meu
    trabalho eu aprendi a Sprite de tutoriais,.. Além disso, apenas praticar e boa
    e velho dica ,vamos começar imediatamenteo trabalho, leva tempo e só a prática
    vai fazer você melhor Com isso,.. vamos começar!

    Eu recomendo fazer uma paleta, antes de começar.

    Sexomasculino
    e feminino



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    Cabelo



    · Comece por fazer o contorno do
    cabelo na tonalidade mais escura da cor que você está usando.






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    · Preencha todo o bloco de cabelo
    com o tom até que vem.






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    · Faça um "zig-zag", com
    a sombra next up e preencha o resto do cabelo, deixando o top 'zig-zag ".






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    · Com a sombra next up, crie outro
    'zig-zag' novamente, não se esqueça de deixar o medo de que em seu criado.






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    · Com a sombra next up, preencha
    as partes inferiores do cabelo, mas não torná-lo uma linha reta, não parece
    natural.






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    · O produto final:






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    A razão que você use tantos diferentes tons, é porque ele faz com que pareça
    mais natural quando terminar. Quando o seu cabelo cresce, muda de cor um pouco,
    e quando o faz, fá-lo em uma espécie 'zig-zag' da moda. Daí a zig-zags.






    ·
    Roupa




    Camisas


    Direito, antes de iniciar qualquer roupa, verifique se você tem
    uma idéia geral do que você quer. Além disso, a coisa mais importante é
    fazer a paleta antes de começar. Com isso, eu vou começar!






    ·
    Fazer a paleta de cor que você quiser, por isso exapmple, eu usei tons
    de azul.





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    ·
    Faça o esboço de sua peça de roupa, por exemplo, que eu escolhi para
    fazer uma t-shirt. Certifique-se de escolher a tonalidade mais escura de sua
    cor, porque é isso que "define" o esboço.





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    ·
    Imagine uma fonte de luz, imagem e quais partes seriam mais sombrios
    olhar em seu sprite. Isto é crucial, pois o sombreamento é o que faz seu olhar
    do sprite realista. Use a sombra next up (Da sua paleta) para 'iluminar' a
    camisa em torno de alguns dos as bordas, e também partes de seu corpo que você
    quer ser mais "definido" (Peito Eg, estômago).






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    ·
    Adicionar sombreamento ainda mais com a próxima cor para cima. Não se
    esqueça, não vá por cima, porque você av sobre outro 4 tons de ir. Com esta
    sombra, se concentrar em seus lados, braço-Pitts e ombros.






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    ·
    Mais uma vez, adicionar mais sombreamento, concentrar-se na parte
    inferior de seu corpo, e as áreas deveriam.






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    ·
    Adicionar sombreamento sim mais com a sombra next up Concentre-se em
    seus braços e ombros novamente Não se esqueça de visualizar o que ele
    deve ser parecido Adicione mais em torno da área do estômago e nos ombros;...
    Quase terminado!






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    ·
    Finalmente, preencha mais dos pontos de luz. Coisas que petrude mais do
    corpo humano terá uma pele mais clara (Se isso é alguma ajuda). Coisas como um
    baú, será mais leve, porque eles estão mais perto da fonte de luz



    .
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    ·
    E o produto acabado:






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    Eu vou te mostrar como fazer este olhar mais 'folgadas' mais tarde.







    · Calças
    Direito, eu finalmente consegui fazer o tutorial calças para você, este
    tutorial será seguido por tutorial do "roupas largas", e depois pelo
    tutorial sapato



    · Primeiro, como sempre, começar
    por fazer o contorno na tonalidade mais escura de sua cor. Certifique-se de ir
    em torno das bordas, e mesmo se você tiver que "dobrar" em seu
    pixels, fazê-lo porque ele vai fazer nenhuma diferença na o produto acabado.
    Não se esqueça de fazer a parte superior das calças arredondadas, caso
    contrário ele não vai olhar "realista" (Bem, tão realista quanto um
    desenho fica).






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    · Agora, pegue a tua sombra mais
    escura que vem, e se concentrar na região da virilha, é porque é a parte mais
    escura ao lado do seu sprite. Além disso, prestar um pouco de attension para o
    "joelho" área de seu sprite.






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    · Mais uma vez, concentrar-se na região
    da virilha do sprite, e desta vez pagar mais attension para a área do joelho de
    seu sprite, isto é porque há um "bend" ligeiro nos joelhos do sprite.







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    · Desta vez, tome a sua sombra
    next up e sombra nos lados esquerdo e direito do seu sprite, isso faz com que
    his / suas pernas olhar "arredondada" e 3D.




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    · Pegue a sombra next up e sombra
    nas bordas ainda mais, tornando-o ainda mais em 3D.






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    · Preencher os espaços restantes
    com o lighest sombra que você tem, finalizando assim suas calças!






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    · E o produto acabado:






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    exemplo final:
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    Creditos:


    Autor desconhecidor


    Zmarcelo por disponibilizar

      Data/hora atual: Qua Mar 29, 2017 5:11 am