Battle Maker

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte para criação de Jogos


2 participantes

    New History

    Fenix
    Fenix
    Membro
    Membro


    Mensagens : 2
    Credibilidade : 0

    New History Empty New History

    Mensagem por Fenix Seg Out 17, 2011 10:45 pm

    Ai pessoal, me inspirei não sei da onde, porém gostaria de postar aqui essa historia em construção:

    Saindo de uma taverna, pouco distante da base militar de feniedence. Soldados saiam com garotas que lhes roubavam o coração naquele dia, todos sorrindo das mulheres que vinham procurar consolo em braços de militares. Um a um, com garotas bonitas saiam da taverna aproveitando finalmente a oficial entrada no militarismo, os beberrões foram diminuindo e um homem tomara a liberdade para entrar no bar. Sem interesse na bebida, pede um almoço sem se quer escolher direito. E ficara na quietação, olhando para fora da taverna suja, cheia de uma camada de crosta, com o chão barreado dos militares que acabaram de sair de seu treinamento, vinham com suas botas enlameadas e deixavam rastros pelo caminho.

    Usando com desgosto o garfo, relembra fortemente o tempo que já estivera ali, lamentava de dentre todas as garotas fora escolher justo essa. O bar estava vazio agora, chamava atenção sentado, tomado pela solidão, é convidado a vir ao balção. Uma jovem limpava a mesa, com um pano encardido, sorria para ele, tomada de comoção de ver o homem tão desolado.

    - Talvez posso te oferecer uma bebida.

    - Não obrigado, mesmo. não quero.

    - ora! é por conta da casa!

    Debruçado no balcão levanta os olhos para perceber a bela jovem. Olhos azuis, cabelos dourados e um corpo esbelto. "Clássico!" pensou o homem, bordando o rosto fino da mulher sem perceber o tempo que ficara a encarando.

    - Então!

    - Não obrigado! Não bebo.

    - O que fez! - Diz a mulher com rosto franzido

    - Como assim?

    - Que homem veio a taverna para ficar sem beber, só alguém que fizera algo de errado.

    - Não, sim. Quero dizer, foi com a bebida que me encontrei nessa situação.

    - Se perdeu do caminho de casa! - Disse a mulher achando graça da situação.

    - Quê?

    - Não se preocupe, posso te ajudar, aliás...

    - Não! não me perdi do caminho de casa - Disse o homem confuso - Algum tempo atrás sai desse local. Primeiro vim da base militar, reconhecido por jovens bonitas, senhoras alegres e velhos orgulhosos. As crianças nos rodeavam como se fossemos ídolos, com os olhos brilhando de sonhos. Cheguei a taverna, me servi da mais forte bebida e escolhi a mais bela das garotas, meu amigo porém chegara mais cedo e descia aquelas escadas - O homem aponta as escadas rusticas pintadas de vermelho -. - Mas não percebemos que a garota de nosso olhos era a mesma, começamos nos saudando. Contei da garota, porém ele se calou. Talvez querendo evitar a briga, sentamos no balcão e começamos a discutir.

    A mulher assistia ao homem com atenção, que gesticulava e apontava como se houvessem voltado ao tempo, podendo ver ele mesmo sentado naquele balcão.

    - Não estávamos brigando ainda, ele me dizia que a mulher era bonita, parabéns e tal. O problema nem tinha começado naquele dia

    CONTINUA
    Bye Neah!
    Moonday
    Moonday
    Membro V.I.P
    Membro V.I.P


    Mensagens : 16
    Credibilidade : 3

    New History Empty Re: New History

    Mensagem por Moonday Sex Abr 27, 2012 12:31 pm

    "E tal"... "naquele dia (sem pontuação)". São coisas desse tipo que fizeram do seu texto ser amargo.
    De fato, é a priori de uma história, mas não passa disso. Não é jogando água no seu texto, contudo você poderia apresentar uma coisa melhor!
    Que tal: - Corrija! Mude algumas palavras, sentenças, combinações. Seja mais detalhista contudo não esqueça de ser sucinto(resumido; direto ao ponto).
    Muito cuidado com as vírgulas. Exercite a leitura em voz alta, talvez isso lhe ajude.

    E por fim, explique como é que essa mulher surge no início do segundo parágrafo, pois de toda a ideia do texto só entendi uns 76%. (Algo muito baixo, afinal eu leio muito atenciosamente).
    Boa sorte, See ya!

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 12:06 pm