Battle Maker

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte para criação de Jogos


    [Extensao]Hyper MiniMap

    jiraya
    jiraya
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1299
    Credibilidade : 54

    [Extensao]Hyper MiniMap Empty [Extensao]Hyper MiniMap

    Mensagem por jiraya Sex Set 16, 2011 4:49 pm

    Aqui esta a extensao dos scripts Hyper MiniMap

    Expandir esta imagemReduzir esta imagem Ver em tamanho real
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Download[GEX]+Example.gmk

    caso n saibam como instalar a extensao, aqui esta um tutorial do cyrax
    [tutorial como instalar uma extensão]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    script reference

    minimap_create(view width,view height,object,icon size);
    //view width=largura até onde o minimap ira captar os objeto
    //view height=altura até onde o minimap ira captar os objeto
    //object=objeto inicial que sera mostrado no minimap, caso n queira deixar nenhum apenas use noone
    //icon size=tamanho dos icones no minimap
    //========================================

    minimap_draw(ind,x,y,width,height);
    //ind=indicaçao uma variavel que indique um minimap
    //x=posiçao horizontal na room
    //y=posiçao vertical na room
    //width=largura
    //height=altura
    =========================================

    minimap_add_target(ind,object);
    //ind=indicaçao
    //object=nome do objeto que sera adicionado ao minimap indicado
    =========================================

    minimap_add_target_ext(ind,object,sprite);
    //ind=indicaçao
    //object=nome do objeto que sera adicionado ao minimap indicado
    //sprite=nome da sprite que sera add ao minimapa no lugar da sprite atual do objeto
    =========================================

    minimap_remove_target(ind,object);
    //ind=indicaçao
    //object=nome do objeto que sera removido do minimap
    =========================================

    minimap_exists(ind);
    //ind=indicaçao
    //checa se o minimap existe
    =========================================

    minimap_get_width(ind);
    //ind=indicaçao
    //retorna ao campo de visao horizontal do minimap
    =========================================

    minimap_get_height(ind);
    //ind=indicaçao
    //retorna ao campo de visao vertical do minimap
    =========================================

    minimap_get_icon_size(ind);
    //ind=indicaçao
    //retorna ao tamanho dos icones do minimap
    =========================================

    minimap_get_number(ind);
    //ind=indicaçao
    //retorna ao numero de minimaps criados
    =========================================

    minimap_get_target(ind,target id);
    //ind=indicaçao
    //target id=numero do objeto na lista do minimap
    //retorna a id numeral do objeto no projeto
    =========================================

    minimap_get_target_list(ind,target);
    //ind=indicaçao
    //target=nome do objeto do minimap
    //retorna a id do objeto na lista do minimap
    =========================================

    minimap_get_target_name(ind,target id);
    //ind=indicaçao
    //target id=numero do objeto na lista do minimap
    //retorna a nome do objeto na lista do minimap
    =========================================

    minimap_get_target_number(ind);
    //ind=indicaçao
    //retorna ao numero de objetos na lista do minimap
    =========================================

    minimap_set_icon_size(ind,size);
    //ind=indicaçao
    size=tamanho dos icones
    //define o tamanho dos icones no minimap
    =========================================

    minimap_set_target_sprite(ind,object,sprite);
    //ind=indicaçao
    //object=nome do objeto no minimap
    //sprite=nome da sprite
    //define a sprite dos objetos targets no minimap
    =========================================

    minimap_update_targets(ind);
    //ind=indicaçao
    //atualiza a lista de targets do minimapa limpando os slots vagos
    =========================================




    Créditos ao Jiraya ADM do fórum GMB.

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 12:00 pm