Aqui esta a extensao dos scripts Hyper MiniMap
Expandir esta imagemReduzir esta imagem Ver em tamanho real
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Download[GEX]+Example.gmk
caso n saibam como instalar a extensao, aqui esta um tutorial do cyrax
[tutorial como instalar uma extensão]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
script reference
Créditos ao Jiraya ADM do fórum GMB.
Expandir esta imagemReduzir esta imagem Ver em tamanho real
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Download[GEX]+Example.gmk
caso n saibam como instalar a extensao, aqui esta um tutorial do cyrax
[tutorial como instalar uma extensão]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
script reference
minimap_create(view width,view height,object,icon size); //view width=largura até onde o minimap ira captar os objeto //view height=altura até onde o minimap ira captar os objeto //object=objeto inicial que sera mostrado no minimap, caso n queira deixar nenhum apenas use noone //icon size=tamanho dos icones no minimap //======================================== minimap_draw(ind,x,y,width,height); //ind=indicaçao uma variavel que indique um minimap //x=posiçao horizontal na room //y=posiçao vertical na room //width=largura //height=altura ========================================= minimap_add_target(ind,object); //ind=indicaçao //object=nome do objeto que sera adicionado ao minimap indicado ========================================= minimap_add_target_ext(ind,object,sprite); //ind=indicaçao //object=nome do objeto que sera adicionado ao minimap indicado //sprite=nome da sprite que sera add ao minimapa no lugar da sprite atual do objeto ========================================= minimap_remove_target(ind,object); //ind=indicaçao //object=nome do objeto que sera removido do minimap ========================================= minimap_exists(ind); //ind=indicaçao //checa se o minimap existe ========================================= minimap_get_width(ind); //ind=indicaçao //retorna ao campo de visao horizontal do minimap ========================================= minimap_get_height(ind); //ind=indicaçao //retorna ao campo de visao vertical do minimap ========================================= minimap_get_icon_size(ind); //ind=indicaçao //retorna ao tamanho dos icones do minimap ========================================= minimap_get_number(ind); //ind=indicaçao //retorna ao numero de minimaps criados ========================================= minimap_get_target(ind,target id); //ind=indicaçao //target id=numero do objeto na lista do minimap //retorna a id numeral do objeto no projeto ========================================= minimap_get_target_list(ind,target); //ind=indicaçao //target=nome do objeto do minimap //retorna a id do objeto na lista do minimap ========================================= minimap_get_target_name(ind,target id); //ind=indicaçao //target id=numero do objeto na lista do minimap //retorna a nome do objeto na lista do minimap ========================================= minimap_get_target_number(ind); //ind=indicaçao //retorna ao numero de objetos na lista do minimap ========================================= minimap_set_icon_size(ind,size); //ind=indicaçao size=tamanho dos icones //define o tamanho dos icones no minimap ========================================= minimap_set_target_sprite(ind,object,sprite); //ind=indicaçao //object=nome do objeto no minimap //sprite=nome da sprite //define a sprite dos objetos targets no minimap ========================================= minimap_update_targets(ind); //ind=indicaçao //atualiza a lista de targets do minimapa limpando os slots vagos ========================================= |
Créditos ao Jiraya ADM do fórum GMB.